Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
EITA!

Luana Piovani já arranjou briga em aplicativo de relacionamento após receber foto íntima: “Perdeu”

Antes de conhecer o namorado, Luana Piovani viveu perrengues por causa de aplicativo de relacionamento e até já arranjou briga

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Apaixonadíssima, Luana Piovani vive um relacionamento de três anos com o seu atual namorado, Lucas Bitencourt, que conheceu em um aplicativo de relacionamento e a atriz revelou como foi essa experiência e deu detalhes do primeiro encontro com o boy.

No segundo episódio da segunda temporada de Luana é de Lua, do E!, a mãe de Dom, Bem e Liz contou como conseguiu entrar em um aplicativo, já que é famosa. “Nunca achei que eu fosse conseguir entrar em um aplicativo de relacionamento, porque no Brasil eu sou famosa e isso inviabiliza. Minha amiga sacou a grande jogada de mestre. Ela veio com um aplicativo internacional que só recebe pessoas com as contas verificadas”, contou. “Necessitada desse privilégio, usufrui dele”.

Entretanto, Luana também enfrentou uma questão de idade. Isso porque, na época, tinha 44 anos e estava procurando homens de 22 a 33 anos. “Imagina que eu ia mentir [minha idade], só que a faixa etária que eu pedi no aplicativo não batia com a minha faixa etária. Uma pessoa na faixa etária que eu pedi jamais quando fosse descrever até que faixa etária queria se relacionar ia colocar minha idade”.

Ela só percebeu o erro quando percebeu que não dava match com ninguém. “Eu falava: ‘Não é possível, eu sou gata’”, disparou no episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira (28). A atriz então resolveu procurar os homens do aplicativo que tinha interesse no Instagram e acabou tendo alguns encontros.

Sincerona, ela desabafou sobre os affairs que deram errado e revelou que até brigou com alguns rapazes que foram inconvenientes. “Cheguei a brigar com gente no aplicativo, porque quando chegava no Insta eu via ele no story com a namorada”, contou.

Mas não foi só isso… Ela ainda disse que alguns mandavam até fotos íntimas, sem que ela pedisse. "No aplicativo, quando mandavam foto do p** eu já pensava ‘perdeu, playboy’. Na hora e imediatamente, nem olhava. Chega me dar aperto na barriga… como assim, sem contexto? Sem nenhuma tchururuquice?”.

Felizmente, entre esses encontros no aplicativo, ela conheceu seu atual namorado, Lucas, com quem conversou por quatro dias antes de encontrar em um restaurante. “Levou quatro dias até conhecer o Lucas pessoalmente. Quando cheguei ao restaurante e o vi sentado na entrada, me deu um frio na barriga. Pensei 'caraca, me dei bem o cara é gato mesmo'".

Não superou?

No primeiro episódio de Luana é de Lua, a artista revelou que ainda não superou o divórcio do atleta Pedro Scooby. Separados há quatro anos, Luana Piovani abriu o coração e contou como tem lidado com todo o processo. Sem esconder os sentimentos, ela não teve medo de afirmar que ainda tem problemas em aceitar o fim do relacionamento.

"Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver", disse ela durante o programa.