Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luana Piovani confessa que não superou divórcio com Pedro Scooby: "Eu sofro diariamente"

Luana Piovani abre o coração e confessa dificuldade em aceitar separação do ex-marido, o atleta Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani confessa que não superou divórcio com Pedro Scooby: "Eu sofro diariamente" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani confessa que não superou divórcio com Pedro Scooby: "Eu sofro diariamente" - Reprodução/Instagram

Na próxima quinta-feira (21), a atriz Luana Piovani estreia a segunda temporada de Luana é de Lua, no canal E!, e o programa retorna com confissões sinceronas da apresentadora. Dessa vez, a artista revelou que ainda não superou o divórcio do atleta Pedro Scooby.

Separados há quatro anos, Luana Piovani abriu o coração e contou como tem lidado com todo o processo. Sem esconder os sentimentos, ela não teve medo de afirmar que ainda tem problemas em aceitar o fim do relacionamento.

"Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver", disse ela durante o programa. O momento foi adiantado pelo Em Off.

A atriz, então, apontou a frustração ao perceber que o romance não deu certo: "É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona… A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme".

Apesar disso, ela fez questão de apontar os embates que enfrenta com o ex-marido. "Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear", completou.

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados desde 2019. O casamento de seis anos teve como fruto três filhos: Dom, Bem e Liz. Atualmente, o surfista está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, com quem teve a pequena Aurora.

TRÉGUA? 

Ao marcar presença em um festival de música no último final de semana, Pedro Scooby confessou ter feito as pazes com a ex-esposa, Luana Piovani, com quem vinha travando uma briga pública nas redes sociais. Ele contou ter precisado ceder em alguns pontos, assim como a mãe de seus filhos.

Em entrevista ao Fofocalizando no SBT, o ex-BBB afirmou que deseja viver em paz com a atriz, além de estar pensando somente no melhor para os filhos, Dom, Liz e Bem. "A gente já teve alguns desentendimentos durante a nossa vida, mas vai acontecendo, a gente vai ajeitando", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.