Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
AO VIVO

Fátima Bernardes quebra o protocolo e manda recado para Karol Conká no Encontro: "Queria deixar isso muito claro"

Ao vivo durante o programa, apresentadora abriu entrevista com posicionamento firme; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes quebra o protocolo e manda recado para Karol Conká no Encontro: "Isso é inadmissível" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes quebra o protocolo e manda recado para Karol Conká no Encontro: "Isso é inadmissível" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a rapper Karol Conká no Encontro desta sexta-feira (30) e quebrou o protocolo logo na abertura do programa.

Isso porque ela mandou um recado desaprovando os ataques que ela sofreu.

"Primeiro eu queria dizer que sempre fui uma admiradora da sua carreira, do seu trabalho. Eu não gostei do jogo que você fez, mas eu preciso dizer que sou veementemente contra os ataques, ameaças que vocês sofreram. Isso é inadmissível. Não é só contra você", declarou ela.

"Não que o que você tivesse feito na casa fosse legal, mas ataques e ameças não tem nada a ver. Queria deixar isso muito claro", afirmou.

A apresentadora então questionou a rapper sobre o lançamento de A Vida Depois do Tombo, série documental em que ela conta parte de sua trajetória após a participação no BBB21.

"Eu me senti aflita porque o documentário não fala só sobre minha carreira, mas também sobre o reality. Ao mesmo tempo me senti aliviada porque a gente costuma julgar muito as pessoas e não entende o que está por trás daquela atitude."

SÉRIE DISPONÍVEL

O Globoplay disponibilizou nesta quinta-feira (29) a série documental A Vida Depois do Tombo. Em quatro episódios, Karol Conká repercutiu sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21, pediu perdão por suas atitudes durante o programa e contou detalhes sobre seu passado, incluindo a perda trágica do pai