Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A VIDA DEPOIS DO TOMBO

Em série, Lucas se recusa a encontrar Karol Conká e desabafa: "Se você tiver que falar com alguém, fale com Deus"

Em 'A Vida Depois do Tombo', rapper revive traumas do passado, reencontra Lumena e chora a perda trágica do pai

Gustavo Assumpção Publicado em 29/04/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em série, Lucas se recusa a encontrar Karol Conká, mas desabafa: "Se você tiver que falar com alguém, fale com Deus" - Reprodução/Globoplay
Em série, Lucas se recusa a encontrar Karol Conká, mas desabafa: "Se você tiver que falar com alguém, fale com Deus" - Reprodução/Globoplay

O Globoplay disponibilizou nesta quinta-feira (29) a série documental A Vida Depois do Tombo. Em quatro episódios, Karol Conká repercutiu sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21, pediu perdão por suas atitudes durante o programa e contou detalhes sobre seu passado, incluindo a perda trágica do pai. 

Eliminada do programa com a maior rejeição da história do reality, a sister reviveu seus fantasmas e se mostrou disposta a entender o que aconteceu dentro da casa. Logo no primeiro episódio, chamado não por acaso de O Cancelamento, a rapper mostrou a mãe, Ana, e o filho, Jorge, no dia seguinte após sua eliminação do reality.

"Minha mãe foi parar no hospital, eu fiquei muito amarga por saber que minhas atitudes deixaram eles desse jeito. Eu senti que estava errada e senti um arrependimento. As pessoas acham que pra gente se arrepender tem que aparecer definhando na frente das câmeras", desabafa ela logo em sua primeira declaração. O documentário revela que ela deixou o hotel em que ficou hospedada pelo subsolo ao sentir medo de ser hostilizada pelo público. 

TERAPIA NA FRENTE DAS CÂMERAS

Detalhes da postura nos palcos, momentos banais do pós-confinamento e elogios de membros de seu staff aparecem aqui e ali. Quando revive seu passado, porém, é o momento em que o documentário dá à artista a chance de ser compreendida fora da visão maniqueísta que ronda as redes sociais. 

No mais intenso desses momentos, a sister se vê diante do grande embate que protagonizou no BBB21: Lucas Penteado se recusa a falar diretamente com a cantora, mas envia um depoimento gravado. O ator lê uma poesia, diz que não estava preparado para encontrá-la e mostra que a ferida ainda está aberta. "Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus, Ele vai te ajudar", dispara.

Aos prantos, ela se desculpa com o ator, lembra suas ações, faz um mea-culpa.

"Lucas, gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio encontrar pessoalmente, você, sua mãe, fui muita dura, muito feia. Peço desculpas pelo que fiz com o seu filho", afirma. 

Na conversa, ela relaciona o ator com um trauma de infância. Para a rapper,  o comportamento do então brother durante as festas a fez relembrar a relação difícil que teve com o pai.

"Tinha essa coisa do meu pai estar sempre bêbado, era muito milagroso quando isso não acontecia. Ele jogava a cadeira, derrubava as coisas, ele era uma pessoa maravilhosa e reduziam ele aquele homem bêbado", declara ela que não esconde as emoções. "Meu pai nunca me viu cantar no palco, tinha 14 anos quando ele morreu, parece que nunca vou amenizar essa dor. Teve um momento da casa que o Lucas me lembrou muito ele, quando ficava agressivo, bebia, falava coisas desconexas e aparecia com o semblante doce no dia seguinte dando bom dia", afirma.

REENCONTRO COM LUMENA

Em um dos episódios, Ruptura, a rapper reencontra Lumena, com quem criou uma relação simbiótica na casa. A psicóloga pede desculpas por não ter sido, nas palavras dela, "um ombro amigo". Na opinião da ex-sister, as duas se perderam no jogo.

"Nos momentos que a gente teve oportunidade de falar coisas boas, eu reforcei. Botei pilha. Me arrependo porque a gente alimentou nos erros, nossas dores, me arrependo muito. A gente se perdeu", declarou. Karol agradece o carinho, abraça Lumena e diz que sente um profundo arrependimento. "Eu me arrependo por ter alimentado tanto as minhas frustrações a ponto de te deixar desestabilizada. Hoje eu percebo que indiretamente eu atrapalhei o seu jogo", declarou.

Ao fim, Karol Conká mostra uma de suas novas composições, com um recado potente sobre sua trajetória. "E tudo o que eu digo/é baseado no que eu vivo", diz um dos versos. 

A Vida Depois do Tombo está disponível na íntegra no Globoplay.