Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
SAUDADE

Direto do túnel do tempo, Rodrigo Simas relembra registro ao lado de parceiros de cena de Malhação 2012: “Nostalgia”

Ator posa com Guilherme Delloroto e Bruno Quixotte e internautas não negam saudade

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 12h37

Direto do túnel do tempo, Rodrigo Simas relembra registro ao lado de parceiros de cena de Malhação 2012: “Nostalgia” - Reprodução/Brunno Rangel
Direto do túnel do tempo, Rodrigo Simas relembra registro ao lado de parceiros de cena de Malhação 2012: “Nostalgia” - Reprodução/Brunno Rangel

Rodrigo Simas aproveitou esta quinta-feira (13), dia da dinâmica do tbt, para revirar o baú e relembrar um registro daqueles bem nostálgicos que marcou uma geração.

Na publicação compartilhada em seu Instagram, o ator surge ao lado de dois amigos com quem contracenou em Malhação no ano de 2012.

Sorridente, Rodrigo posou com Guilherme Delloroto, que viveu Nélio na trama e Bruno Quixotte, que interpretou o Rasta.

Melhor Malhação que já existiu”, comentou uma seguidora ao se deparar com o clique. Outra, não escondeu a falta que sente. “Saudades”, escreveu. “Que nostalgia”, disse uma terceira.

REENCONTRO

Salve-se Quem Puder, novela das 7 da TV Globo, está sendo reprisada desde o final de março com um resumo dos capítulos da primeira fase. Essas sequências têm final marcado para o mês de maio. Isso significa que as aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio.

O personagem Alejandro, interpretado por Rodrigo Simas, entrará em cena durante essa fase inédita. O personagem é um músico mexicano, amigo de infância de Luna (Juliana Paiva). Ele nunca esqueceu seu primeiro amor. Ao saber que a moça está viva em São Paulo e faz parte do Programa de Proteção à Testemunha, sairá de seu país e investigará seu paradeiro.