Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

O casal está de volta! Rodrigo Simas e Juliana Paiva se reencontram em 'Salve-se Quem Puder'

Os atores que já foram um casal em 'Malhação', estarão juntos na próxima fase da trama das 7; confiras as imagens

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores serão um casal na próxima fase da trama das 7; confiras as imagens - Reprodução/TV Globo
Os atores serão um casal na próxima fase da trama das 7; confiras as imagens - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder, novela das 7 da TV Globo, está sendo reprisada desde o final de março com um resumo dos capítulos da primeira fase. Essas sequências tem final marcado para o mês de maio. Isso significa que as aventuras inéditas de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Aléxia (Deborah Secco) entram no ar no dia 17 de maio.

O personagem Alejandro, interpretado por Rodrigo Simas, entrará em cena durante essa fase inédita. O personagem é um músico mexicano, amigo de infância de Luna (Juliana Paiva). Ele nunca esqueceu seu primeiro amor. Ao saber que a moça está viva em São Paulo e faz parte do Programa de Proteção à Testemunha, sairá de seu país e investigará seu paradeiro.

+ Capítulos inéditos de 'Salve-se Quem Puder' voltam ao ar em maio

O rapaz virá para o Brasil e passará a morar com o pai de Luna, Mário (Murilo Rosa). Até que, certo dia, os dois se reencontrarão e ficarão muito próximos. Então, ela acabará dividida entre Alejandro e Téo, papel de Felipe Simas, irmão de Rodrigo na vida real. O desfecho da mocinha só será decidido pelo autor às vésperas do último capítulo.

Juliana e Rodrigo vão repetir a parceria que deu muito certo na Malhação de 2012, em que viveram Fatinha e Bruno. A direção de Salve-se Quem Puder, inclusive, optou por usar cenas antigas dos personagens como flashbacks quando Luna estiver falando sobre Alejandro.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.