Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Inovadora! Saiba detalhes inéditos da nova novela de Gloria Perez confirmada pela Globo

Com nome provisório, a trama trará temática tecnológica em país da Europa; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com nome provisório, a trama trará temática tecnológica em país da Europa; confira - Reprodução/TV Globo
Com nome provisório, a trama trará temática tecnológica em país da Europa; confira - Reprodução/TV Globo

Vem aí mais um sucesso? Gloria Perez revelou que está trabalhando em seu novo projeto para a Globo. A autora se prepara para estrear uma nova novela em 2022.

Em entrevista ao portal RD1, ela contou que sua nova trama tem o título provisório de Travessia, que será ambientada em um novo país europeu. "Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim", adiantou Perez, revelando também qual será o tema da produção.

Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas."

Segundo a dramaturga, ela pretende abordar um tema inédito, a nomofobia, um transtorno psicológico relacionado à dependência dos smartphones. Além desse, outros assuntos de merchandising social devem ser abordados na trama. Em seu novo folhetim, Gloria repetirá a parceria com Rogério Gomes, o mesmo diretor do sucesso A Força do Querer.

Se tudo ocorrer como bem, a obra entra no ar após Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. A fila conta com Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo; o remake de Pantanal, de Bruno Luperi; e a trama do autor de Avenida Brasil. Como as gravações estão lentas devido à pandemia, não há nenhuma data fixada pela Globo.

NOVO SUCESSO

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na Globo, voltou a ser gravada no dia 19 de abril. As filmagens estavam paralisadas há quase um mês por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Escrita por Lícia Manzo, a trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

A obra estava prevista para substituir Amor de Mãe neste primeiro semestre, mas o agravamento da pandemia obrigou a emissora a tapar o buraco da programação com uma edição especial da novela Império, exibida originalmente em 2014 e vencedora do Emmy Internacional.