Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso nas telinhas

Vilão impactante! Igor Rickli revela segredo para interpretar Lúcifer em 'Gênesis': Olhar marcante"

O ator conta que estudou bastante para fazer um bom trabalho na trama; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator conta que estudou bastante para fazer um bom trabalho na trama; veja - Reprodução/Record TV
O ator conta que estudou bastante para fazer um bom trabalho na trama; veja - Reprodução/Record TV

Com lentes de contato escuras e cabelos loiros, Igor Rickli está fazendo um ótimo trabalho na pele de Lúcifer, o vilão de Gênesis. O personagem, que foi expulso do Céu e desde então semeia maldade por onde passa, circulou pelas diferentes fases da trama da Record TV.

Vivendo um dos maiores desafios da carreira, o ator revelou em entrevista ao R7 que tem uma técnica para destacar o personagem. Segundo o ator, o segredo está no olhar.

Trabalho muito com intuição. Quando recebi o personagem sabia que ele iria costurar a novela. Sabia que não iria ter tantas falas. Então, pensei em trabalhar nesse lugar enigmático, no olhar. Então comecei a pesquisar como seria um olhar que fosse marcante. Meu foco sempre foi trazer para cena a sensação de uma cobra, que está sempre envolvendo as presas”, contou.

No capítulo da destruição de Sodoma, o trabalho foi dobrado para deixar Igor com uma aparência diabólica. Ele usou uma prótese no rosto e a transformação durou cerca de três horas.

Fizemos primeiro um teste e fomos alinhando. Trabalho com o que vejo, se vejo e gosto, acho que pode agradar o público. Para mim, é muito importante olhar no espelho e acreditar. Me olhar com essa caracterização foi bem interessante, pois queria que tivesse mais, na verdade, para usar mais isso [em cena]”, afirmou.

Atualmente, a trama bíblica exibe a fase Jornada de Abraão. O escolhido por Deus chegou à cidade de Gerar e verá o nascimento de seu segundo filho, Isaque, fruto da bênção que Sara (Adriana Garambone) recebeu do Criador.

PIROU

Vivendo Lúcifer de Gênesis, novela bíblica da Record TV, Igor Rickli revelou que teve que despertar seu lado sombrio para interpretar o vilão.

Em entrevista para colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o ator disse que a preparação para viver o personagem foi intensa: “Entrei em contato com um lado mais sombrio meu, porque todos nós temos um lado assim”, declarou.