Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pirou

Igor Rickli revela que 'flertou com a depressão' ao se preparar para Lúcifer, em 'Gênesis'

O artista ainda disse que a preparação para viver o personagem foi intensa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda disse que a preparação para viver o personagem foi intensa; confira! - Reprodução/Record TV
O artista ainda disse que a preparação para viver o personagem foi intensa; confira! - Reprodução/Record TV

Vivendo Lúcifer de Gênesis, novela bíblica da Record TV, Igor Rickli revelou que teve que despertar seu lado sombrio para interpretar o vilão.

Em entrevista para colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o ator disse que a preparação para viver o personagem foi intensa: “Entrei em contato com um lado mais sombrio meu, porque todos nós temos um lado assim”, declarou.

O astro ainda destacou que flertou com a depressão nesse período: “Procuramos vibrar no positivo, mas nem sempre é possível. E, para Lúcifer, achei importante entender essa sombra. Pirei um pouco (risos). Foi difícil. Acredito que flertei com a depressão mesmo nesse processo. Foi muito intenso.”

"Eu sou visceral e sentimental. Não consigo me doar pela metade. E, nesse processo de composição e início do trabalho, foi quando começou a pandemia. Juntou tudo e mais um pouco”, falou o artista.

Contudo, Igor disse já estar adaptado: “E as gravações estão fluindo bem. Já encontrei o meu eixo”, garantiu ele, que também pode ser visto como o vilão Alberto de Flor do Caribe, na Globo.

“Pessoal comenta bastante comigo sobre as maldades dele. Tenho muito carinho pelos trabalhos que eu faço. Tudo o que eu conquistei foi com muito trabalho, então eu dou muito valor”, concluiu Rickli.

MÚSICA

Igor Rickli mostrou, mais uma vez, que é um maridão daqueles. No ar na reprise de Flor do Caribe como Alberto, o ator usou as redes sociais para mostrar que está orgulhosa de sua esposa, Aline Wirley, ex-Rouge.