Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Vida da Gente: Rodrigo esquece Ana e pede Manuela em casamento

Após uma passagem de tempo, o arquiteto supera antigo amor e decide ficar com a tia da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo, o arquiteto supera antigo amor e decide ficar com a tia da filha; veja - Reprodução/TV Globo
Após uma passagem de tempo, o arquiteto supera antigo amor e decide ficar com a tia da filha; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, uma mudança de tempo acontecerá e mostrará a evolução dos personagens e suas histórias. Uma delas é a paixão de Rodrigo (Rafael Cardoso) por Manuela (Marjorie Estiano).

Tudo acontecerá no aniversário de três anos de Júlia. Após a festa da menina, o rapaz convidará Manu para conversar e abrirá o coração.

Ele dirá que passou a admirá-la após o convívio na criação da filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e afirmará que se tornou uma pessoa melhor por causa de sua companhia. Em seguida, ele beijará a moça.

O momento, no entanto, será interrompido por Iná (Nicette Bruno), que chegará com Júlia no colo, mas não verá a troca de carinhos entre Rodrigo e Manuela.

Mais tarde, os dois levarão Júlia para uma caminhada na cidade e a jovem se mostrará encantada. "Sabe o que a Júlia me perguntou agora? Se a gente estava namorando", revelará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

"E a gente está?", perguntará o arquiteto. "Eu acho que sim", responderá a cozinheira. Sem pensar duas vezes, o rapaz pedirá Manuela em casamento. "Casa comigo. Isso mesmo que você ouviu. Casa comigo? A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", irá propor o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

Será que esse romance dará certo?

ENCONTRO MARCANTE

O mistério de Laudelino (Stênio Garcia) chegará ao fim com uma dose extra de romantismo no capítulo desta terça-feira (13) de A Vida da Gente. Determinado a reconquistar Iná (Nicette Bruno), o marceneiro fará uma grande surpresa para a amada e promoverá um encontro inesquecível.

Depois de convencê-la a sair, ele a conduzirá até a porta de um restaurante prestes a inaugurar e, chegando lá, apresentará a sua grande surpresa: ele construiu com todo carinho e dedicação um bufê moderno para Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges).