Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encontro marcante

A Vida da Gente: Laudelino revela segredo e reconquista Iná com surpresa inesquecível

A bisavó da pequena Júlia será surpreendida com uma dose extra de romantismo e se emocionará; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bisavó da pequena Júlia será surpreendida com uma dose extra de romantismo e se emocionará; confira - Reprodução/TV Globo
A bisavó da pequena Júlia será surpreendida com uma dose extra de romantismo e se emocionará; confira - Reprodução/TV Globo

O mistério de Laudelino (Stênio Garcia) chegará ao fim com uma dose extra de romantismo no capítulo desta terça-feira (13) de A Vida da Gente. Determinado a reconquistar Iná (Nicette Bruno), o marceneiro fará uma grande surpresa para a amada e promoverá um encontro inesquecível.

Depois de convencê-la a sair, ele a conduzirá até a porta de um restaurante prestes a inaugurar e, chegando lá, apresentará a sua grande surpresa: ele construiu com todo carinho e dedicação um bufê moderno para Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges).

Apaixonado, ele fará questão de fechar os olhos dela. Quando a senhora vê o estabelecimento pronto, todo equipado, não entenderá o que ele está aprontando. “Daqui para frente, eu não sigo sozinho. Vou precisar da ajuda da tua neta para terminar de montar o bufê com que ela sonhou, meu anjo. Esse é o castelo da nossa princesa Manuela. E é um presente nosso para ela”, revelará orgulhoso.

Iná ficará maravilhada com a atitude e fará questão de avisar que a neta vai dar o retorno esperado, devolvendo cada centavo investido. “Ninguém precisa me pagar nada, minha linda. Porque eu estou entrando como investidor e como sócio das meninas, está bem? Olha, e tem mais: eu pensei em batizar o nosso negócio como ‘Sabores da Juju’, em homenagem à nossa mascote”, contará se referindo a pequena Júlia, filha de Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Emocionada, ela não saberá como agradecer. “Pois o teu esforço foi a homenagem mais linda que um homem pode prestar a uma mulher”, elogiará. Mas a surpresa está só começando. Romântico, Laudelino conduz a namorada para o lado de fora e a presenteia com uma serenata, com direito a sanfoneiro e violeiro.

No dia seguinte, chega a hora de Manu se emocionar. Feliz da vida ao conhecer o bufê, comenta com Maria que o espaço é muito maior do que ela sonhava. Rodrigo também adora o local e agradece a homenagem com o nome da filha. Animada, Manu promete ir a Porto Alegre contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) as novidades e comenta que vai ter que pedir demissão da ONG de Lúcio (Thiago Lacerda).

SE RECUPERANDO!

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) mostrará que está se recuperando, após toda a confiança e dedicação de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Tudo acontecerá quando a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) ouvir o médico Lúcio (Thiago Lacerda) explicando a alguns alunos que o caso da filha apresenta poucas chances de cura. Imediatamente, a mulher o questionará: "O que é isso? Como você ousa dizer uma coisa dessas?"