Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Vida da Gente: Renato reconhece Alice como filha e é rejeitado

A amiga de Manu acabará sendo encontrada por Renato, que desconfia ser pai dela; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amiga de Manu acabará sendo encontrada por Renato, que desconfia ser pai dela; veja - Reprodução/TV Globo
A amiga de Manu acabará sendo encontrada por Renato, que desconfia ser pai dela; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) vai se aproximar do pai biológico por acaso. Nos próximos capítulos da trama, a jovem participará de uma sessão de fotos com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), sem saber que ele é seu pai.

Alice não sabe nada sobre o fotógrafo, mas ele ficará muito desconfiado da presença da moça. Tanto que, assim que termina a sessão, ele faz várias perguntas sobre ela a um amigo.

Depois disso, Renato procurará se aproximar de Alice. Mas a estudante ficará muito desconfiada com a aproximação, sobretudo em razão do jeito meio evasivo de Renato. Alice ainda carregará os traumas de sua última tentativa de encontrar o pai que a deixaram insegura.

Enquanto isso, Renato também tem que lidar com suas inseguranças. Ele ficará cada vez mais certo que Alice é sua filha, e começa a pensar numa maneira de abrir o coração e contar à menina quem é ele.

NOVIDADE

Na novela A Vida da Gente, após alguns anos morando em Londres, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) voltará ao Brasil cheia de novidades, e logo surpreende o irmão, Rodrigo (Rafael Cardoso), ao contar que vai se casar.

Isso acontece quando Rodrigo vai até o aeroporto buscar a irmã, que está voltando de vez ao Brasil. Assim que chega, Nanda já surpreende o irmão com uma grande notícia.