Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

A Vida da Gente: Nanda revela que vai se casar depois de um mês de namoro e se irrita: "Qual o problema?"

A filha de Jonas volta de Londres apaixonada e planeja morar com o novo amor; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Jonas volta de Londres apaixonada e planeja morar com o novo amor; confira! - Reprodução/TV Globo
A filha de Jonas volta de Londres apaixonada e planeja morar com o novo amor; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, após alguns anos morando em Londres, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) voltará ao Brasil cheia de novidades, e logo surpreende o irmão, Rodrigo (Rafael Cardoso), ao contar que vai se casar.

Isso acontece quando Rodrigo vai até o aeroporto buscar a irmã, que está voltando de vez ao Brasil. Assim que chega, Nanda já surpreende o irmão com uma grande notícia: “Eu estou mega-apaixonada, sorrindo de orelha a orelha”, contará.

No carro, Nanda explicará ao irmão que conheceu um músico em Londres e que se deu muito bem com ele. A moça dirá que o amado se chama Lui (Marat Descartes), e que ele tem um filho. Ela também diz que voltou ao Brasil para morar com ele, para que os dois façam o “teste da convivência”.

Rodrigo ficará surpreso com tanta novidade, e se espanta quando a irmã diz que conheceu Lui há apenas um mês. “Qual o problema? Tem gente que mora junto há vinte anos e não se conhece também”, rebate Nanda, ganhando o apoio do irmão.

MILAGRE

Na novela A Vida da Gente, um dos momentos mais esperados pelo público acontecerá em breve. Na próxima segunda-feira (26), Ana (Fernanda Vasconcellos) acordará do coma.

Tudo acontece quatro anos após o acidente de carro que sofreu, a tenista recobrará a consciência diante de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está me enxergando? Você está me ouvindo?", questionará a vilã, emocionada.