Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Confusão

A Vida da Gente: Marcos trai Vitória e se declara para Dora: "Errado é o que eu vivo dentro de casa"

Mãe de Sofia se derrete, mas fica confusa com discurso de marido de Vitória; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 14h32

Mãe de Sofia se derrete mas fica confusa com discurso de marido de Vitória; confira!
Mãe de Sofia se derrete mas fica confusa com discurso de marido de Vitória; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) tiraram um tempo pra pensar sobre o que sentem um pelo outro. Os dois se encontram num café, e o marido de Vitória (Gisele Fróes) abrirá o coração e admitirá que a ama, ganhando um beijo apaixonado.

“Desculpa, mas eu me recuso a pensar sobre isso aqui, sobre o que a gente tem, sobre o que a gente sente um pelo outro, como algo errado. Errado é o que eu vivo dentro de casa: um homem e uma mulher que não se amam mais, que não se respeitam, tentando ensinar para duas crianças o que é amor, o que é respeito”, comentará ele.

Dora se derrete, mas fica confusa quando Marcos propõe um novo encontro sem crianças. A mãe de Sofia aceita e marca a escapadinha no dia seguinte. Será que os dois vão assumir o romance?

DECIDIDA

Na novela A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) está disposta a fazer de tudo pela sua história. A estudante desabafará com Manuela (Marjorie Estiano) depois de um papo sobre o bom desempenho de Rodrigo (RafaelCardoso) com a pequena Júlia.