Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decidida

A Vida da Gente: Alice larga tudo para procurar pai biológico e decepciona família

Após um papo elogiando Rodrigo com Manuela, estudante confessa que está disposta a fazer de tudo pela sua história

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um papo elogiando Rodrigo com Manuela, estudante confessa que está disposta a fazer de tudo pela sua história - Reprodução/TV Globo
Após um papo elogiando Rodrigo com Manuela, estudante confessa que está disposta a fazer de tudo pela sua história - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) está disposta a fazer de tudo pela sua história. A estudante desabafará com Manuela (Marjorie Estiano) depois de um papo sobre o bom desempenho de Rodrigo (RafaelCardoso) com a pequena Júlia.

Após uma tentativa de aproximação frustrada com Vitória (Gisele Fróes), ela quer partir para a próxima etapa em busca de seu pai biológico. Só que desta vez ela abre o jogo com Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar).

"É muito importante pra mim, então acho que vocês vão entender. (...) Eu tô decidida", dirá ela, deixando os pais adotivos abalados.

PROPOSTA TENTADORA

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) receberá uma proposta tentadora de Manuela (Marjorie Estiano) e não recusará.

O rapaz está precisando se virar nos 30 para dar conta da pequena Júlia, ainda por cima sem casa e sem emprego.