Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

A Vida da Gente: Manuela surta, corta mesada de Eva e ameaça: "Nunca mais ouse"

A irmã de Ana terá um novo desentendimento com a mãe; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h12

A irmã de Ana terá um novo desentendimento com a mãe; confira - Reprodução/TV Globo
A irmã de Ana terá um novo desentendimento com a mãe; confira - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, a relação conflituosa entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela (Marjorie Estiano) chegará a um ápice nas próximas cenas da trama. Tudo porque a cozinheira se revoltará com o tratamento da mãe e a deixará sem dinheiro.

Tudo começará quando Manu flagrar a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), aos beijos com seu marido, Rodrigo (Rafael Cardoso). Desolada, ela decidirá cortar a ajuda financeira que dá para a família todos os meses, causando a ira da mãe.

Em resposta as reclamações, a mocinha jogará verdades na cara de Eva. "Que lugar é esse? De sua filha? Porque isso eu nunca fui. E confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, violento demais. Agora, eu queria que você soubesse que eu não só aceito, como também prefiro. Eu não sou sua filha, você também não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora entendi. Antes tarde do que nunca. Porque uma mãe capaz de armar uma situação daquela contra a própria filha...”, falará ela, lembrando o momento em que a vilã a levou ao apartamento para flagrar Ana e Rodrigo

Dissimulada, Eva ainda tentará justificar que ela não planejou que os dois se beijassem. Ainda assim, a cozinheira corta a conversa e expulsa a matriarca de sua casa. “Chega, Eva. Basta. A minha quota de boa vontade, de negação, ou de cegueira até, acabou. De mim você não tira mais nada, porque dentro de mim não existe mais entrada para você. Por isso, nunca mais ouse me procurar para pedir o que quer que seja. E agora, por favor, desapareça da minha frente. E para sempre, sim?”, declarará.

DESABAFO

Manu (Marjorie Estiano) terminou o casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) após flagrar o arquiteto beijando Ana (Fernanda Vasconcellos). Sem forças, ela faz a mala e vai para a casa de Iná (Nicette Bruno) em busca de conforto.

A chef de cozinha chegará na casa da avó aos prantos deixando a senhora desesperada: “Pelo amor de Deus, não me assusta desse jeito. Como assim? O que foi que eles fizeram?", dirá a senhora, ao ver o estado em que da neta.