Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desabafo

A Vida da Gente: Manuela sai de casa após traição e procura conforto com Iná: "Ninguém me respeita"

A tia de Júlia abandonará sua vida ao lado de Rodrigo após flagrar traição; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Júlia abandonará sua vida ao lado de Rodrido após flagrar traição; veja - Reprodução/TV Globo
A tia de Júlia abandonará sua vida ao lado de Rodrido após flagrar traição; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) terminou o casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) após flagrar o arquiteto beijando Ana (Fernanda Vasconcellos). Sem forças, ela faz a mala e vai para a casa de Iná (Nicette Bruno) em busca de conforto.

A chef de cozinha chegará na casa da avó aos prantos deixando a senhora desesperada: “Pelo amor de Deus, não me assusta desse jeito. Como assim? O que foi que eles fizeram?", dirá a senhora, ao ver o estado em que da neta.

“Eles estavam tendo um caso, eles estavam se beijando. Eles não podiam ter feito isso. Eu tentei conversar, eu perguntei para Ana, pro Rodrigo, eu praticamente implorei para que eles fossem sinceros comigo”, desabafa a tia de Júlia (Jesuela Moro).

“Antes de mais nada, escuta o que eu tenho que te dizer. Eu tenho certeza que seja lá o que tenha acontecido, não foi algo de caso pensado. Eu não estou protegendo ninguém, eu conheço vocês duas e tenho certeza do amor que a Ana tem por você. Filha, calma. A Ana nunca faria isso, ela pode ter sido tomada por um impulso“, garante Iná, irritando Manuela.

“Claro, todo mundo sempre entende os motivos da Ana, sempre entende os impulsos da Ana. Agora quando sou eu não importa, eu que leve na cabeça. Se ninguém me respeita, eu preciso me respeitar“, encerra a chef de cozinha.

CANSOU

Sofia (Alice Wegmann) se mostrará abalada com as decisões de Vitória (Gisele Fróes) e decide ir contra a mãe. Nos próximos capítulos da trama, após perder uma partida de tênis e ser foi humilhada por Vitória.

Aos pratos, a jovem procura Marcos (Ângelo Antônio) e garante que quer largar as quadras. Sem entender, ele pondera que, embora a mãe exagere nos treinos, Sofia sempre adorou o esporte.