Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

A Vida da Gente: Manuela diz que Ana acabou com seu casamento e ela se revolta: "Essa vida deveria ter sido minha"

O que já era ruim entre as irmãs, ficará ainda pior após briga em que elas jogam verdades uma na cara da outra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que já era ruim entre as irmãs, ficará ainda pior após briga em que elas jogam verdades uma na cara da outra; veja - Reprodução/TV Globo
O que já era ruim entre as irmãs, ficará ainda pior após briga em que elas jogam verdades uma na cara da outra; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, o que já era ruim entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), vai ficar pior. Nos próximos capítulos, a treinadora irá procurar a irmã para saber o motivo da recusa em ir ao seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Manu se esquivará, mas Ana pressiona dizendo que a irmã precisa superar o que aconteceu entre elas.

Furiosa, a chef de cozinha reagirá na defensiva e as duas começam uma discussão que só vai aumentando. A mãe de Julia (Jesuela Moro) compara a reação de Manu – sobre o fato de ela e Rodrigo terem ficado juntos – a um assassinato. Instintivamente, a confeiteira acusa a irmã de ter matado a amizade delas, a confiança que uma tinha na outra e o amor de sua vida, tudo por capricho.

Ana ficará perplexa com as palavras da irmã e vai querer saber onde a irmã quer chegar e, sem conseguir se conter, Manu dispara: “Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem para bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas... Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo para frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia, para depois amarelar e voltar tudo para trás”.

Ana tentará manter a calma, mas Manu continuará acusando a irmã pelas desgraças que aconteceram em sua vida. Por último, ela dirá que Ana está usando Lúcio. Nesse momento, Ana se descontrola e chama a irmã de covarde por abandonar Júlia no momento em que ela mais precisava. Manu se recusa a ouvir, mas Ana não retrocede: "Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...".

Após muito choro, Manu aproveitará a fala e sugere que Ana termine com Lúcio para ser feliz, já que acabou de admitir que ainda ama Rodrigo (Rafael Cardoso). Completamente desorientada, Ana deixa a casa da irmã aos prantos.

BRIGA

Júlia (Jesuela Moro) continua aprontando. Nos próximos capítulos da trama, a menina fará uma fofoca para pai sobre a tia, Fernanda (Maria Eduarda de Carvalho). O comentário da pequena causará um ‘climão’ entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e a irmã.

Tudo acontecerá antes da garota sair para um passeio com a tia e o pai, Júlia terá uma conversa séria com Ana (Fernanda Vasconcelos), sua mãe. A treinadora tentará de uma forma descontraída explicar à filha, que agora além de amiga de Lúcio (Thiago Lacerda), ela também namora com ele.