Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

A Vida da Gente: Lúcio surta ao descobrir motivo de término e expulsa Ana aos gritos: "Você não tem o direito"

O médico não suporta descobrir o que fez a noiva terminar tudo poucos dias antes de subir ao altar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico não suporta descobrir o que fez a noiva terminar tudo poucos dias antes de subir ao altar; veja - Reprodução/TV Globo
O médico não suporta descobrir o que fez a noiva terminar tudo poucos dias antes de subir ao altar; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) se separaram novamente. Desta vez, ela foi à casa do médico para encerrar o noivado alguns dias antes do casamento e foi expulsa aos gritos.

Após uma briga com Manuela (Marjorie Estiano), Ana vai pensar em Rodrigo (Rafael Cardoso) e acaba decidindo terminar o noivado com Lúcio. O ex-tenista vai à casa do médico para se explicar, mas quando ele escuta o motivo da separação, surta.

"Cheguei ao ponto de ser insuportável. Preciso ir embora. Lúcio, preciso ir embora. Preciso largar tudo, então preciso deixar você", disse ela. Ele não acredita no que ouve e pede que ela conte a verdade sobre o motivo do rompimento.

Então, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) cria coragem e dispara: "No meio da briga, eu disse algo sobre o término da minha relação com o Rodrigo que me fez perceber que eu não sei ao certo em que condições a gente terminou. Eu não sei ao certo se terminar com ele foi uma escolha minha...". Com isso, Lúcio rebate: "Olha para mim, você está querendo o quê? Que eu tenha pena de você?".

A ex-tenista dirá que apenas quer que ele acredita em sua declaração, mas ele não quer mais saber e a expulsa de casa. "Você não tem o direito de me pedir absolutamente nada. Sai, sai da minha casa!", declara. Assim, o médico fica sozinho e chorando encostado na porta.

SUCESSO

Nesta terça-feira (21),A Vida da Gente, reprisada pela TV Globo, exibiu a cena marcante em que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) se desentendem e trocam farpas.

Em entrevista ao Novela das 9, podcast do GshowMarjorie relembrou como foi a gravação da sequência. “Elas estavam separadas sem se falar há um bom tempo. E aí chega nessa hora, elas pegam coisas lá da infância e trazem para discussão”, apontou a artista.

Tinha uma expectativa grande sobre essa cena, acho que de toda equipe, da Lícia que escreveu, do Jayme [Monjardim, diretor do folhetim], de nós que estávamos responsáveis por trazer essa cena pro espectador”, destacou ela.