Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Sucesso

Marjorie Estiano relembra gravação de briga com Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente': "Expectativa grande"

A atriz falou dos bastidores da emblemática cena em que Ana e Manu se desentendem e trocam farpas

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 11h28

A atriz relembrou bastidores da emblemática cena em que Ana e Manu se desentendem e trocam farpas - Reprodução/TV Globo
A atriz relembrou bastidores da emblemática cena em que Ana e Manu se desentendem e trocam farpas - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (21), A Vida da Gente, reprisada pela TV Globo, exibiu a cena marcante em que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) se desentendem e trocam farpas.

Em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow, Marjorie relembrou como foi a gravação da sequência. “Elas estavam separadas sem se falar há um bom tempo. E aí chega nessa hora, elas pegam coisas lá da infância e trazem para discussão”, apontou a artista.

Tinha uma expectativa grande sobre essa cena, acho que de toda equipe, da Lícia que escreveu, do Jayme [Monjardim, diretor do folhetim], de nós que estávamos responsáveis por trazer essa cena pro espectador”, destacou ela.

Eu diria que essa expectativa era um dos elementos que traziam dificuldade para gente lidar, e a carga dramática, as nuances, a maneira que a gente pintou aquela cena”, concluiu a atriz, que vai aparecerá novamente na novela Império como Cora, substituindo Drica Moraes.

ATEMPORAL

Sucesso atemporal: o nome de Marjorie Estiano foi parar nos assuntos mais comentados nesta terça-feira (20).

A reprise do capítulo de A Vida da Gente em que as irmãs Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos)discutem abertamente sobre todas as mágoas que acumularam ao longo da novela deu o que falar.