Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou

A Vida da Gente: Lúcio flagra Ana e Rodrigo em clima íntimo e termina romance: "É difícil"

O médico verá a namorada prestes a beijar o ex e ficará desolado com a cena; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h43

O médico verá a namorada prestes a beijar o ex e não suportará ao ver a cena; confira - Reprodução/TV Globo
O médico verá a namorada prestes a beijar o ex e não suportará ao ver a cena; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) está decepcionado com o ritmo que o relacionamento com Ana (Fernanda Vasconcellos) está caminhando. O médico perceberá que a ex-atleta ainda sente algo por Rodrigo (Rafael Cardoso) e decidirá terminar seu namoro.

Nos próximos capítulos da trama, o neurologista flagrará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) prestes a beijar o pai de sua filha. Desolado, ele decidirá terminar de vez o romance: "O que eu tenho para dizer é difícil, então, é melhor ir direto ao ponto. Nós somos dois adultos, por isso, a gente sabe quando uma história deve ir adiante. E ontem, quando eu entrei no quarto da Júlia...", anunciará, mas será interrompido por Ana:

"Eu não quero que você se sinta desrespeitado por causa daquilo. Na verdade, o que você viu entre eu e o Rodrigo foi um momento de emoção e também de tristeza. Eu estava falando com ele sobre a minha gravidez, lá atrás. E, aí, ele veio me consolar. Foi só isso."

Ana ainda pedirá mais uma chance para se justificar, mas Lúcio se recusará a ouvir qualquer outro argumento. "Você não tem nada a explicar. Está tudo muito claro, é tudo muito simples. Você não está envolvida nessa história como eu estou. E é exatamente porque eu te amo que não posso te aceitar desse jeito", emendará o bonitão. Será que tem volta?

E AGORA?