Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Vida da Gente: Laudelino passa por exames e descobre grave doença: "Não me conformo"

Na companhia do amigo, o namorado de Iná ficará abalado com a descoberta, mas se negará a realizar uma cirurgia; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na companhia do amigo, o namorado de Iná ficará abalado com a descoberta, mas se negará a realizar uma cirurgia; veja - Reprodução/TV Globo
Na companhia do amigo, o namorado de Iná ficará abalado com a descoberta, mas se negará a realizar uma cirurgia; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, após levar uma bronca de Iná (Nicette Bruno), Laudelino (Stênio Garcia) se consultará com um médico, mas será surpreendido com resultado dos exames.

No capítulo desta terça-feira (1), Laudelino irá descobrir que está com uma grave doença: um tumor na próstata. Arrasado, ele decide esconder a descoberta da amada e não fazer a cirurgia indicada pelo especialista.

Wilson (Luiz Serra) fica preocupado com o diagnóstico do amigo: “Desculpe, mas eu não me conformo. Você não pode mentir para a dona Iná sobre um assunto tão importante”, pondera.

Wilson, já está resolvido. E você faça o favor de respeitar a minha decisão. Eu não vou operar e ponto final. Imagina, acabar com a única coisa na vida que ainda me dá prazer, que é o meu namoro... Aliás, eu nem quero mais falar sobre isso. Eu não vou fazer operação nenhuma e pronto: assunto encerrado”, reclama.

SURTOU

A relação conflituosa entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela (Marjorie Estiano) chegará a um ápice nas próximas cenas da trama. Tudo porque a cozinheira se revoltará com o tratamento da mãe e a deixará sem dinheiro.

Tudo começará quando Manu flagrar a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), aos beijos com seu marido, Rodrigo (Rafael Cardoso). Desolada, ela decidirá cortar a ajuda financeira que dá para a família todos os meses, causando a ira da mãe.