Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Muitas emoções

A Vida da Gente: Lúcio enfrenta maldades de Eva e revela para Manu e Iná que Ana acordou

O médico passará por cima da vontade da vilã e contará para todos sobre a recuperação da tenista; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico passará por cima da vontade da vilã e contará para todos sobre a recuperação da tenista; confira! - Reprodução/TV Globo
O médico passará por cima da vontade da vilã e contará para todos sobre a recuperação da tenista; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente irá acordar do coma, mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai tentar esconder o acontecimento de todos.

Nos próximos capítulos da trama, de pouquinho em pouquinho o quadro de saúde da tenista irá melhorar cada vez mais, até que a mãe da pequena Júlia estará totalmente desperta.

Isso acabará pegando muitas pessoas de surpresa, especialmente porque a vilã da trama, Eva tentará esconder a melhora de Ana.

Quem irá frustrar seus planos malvados será o médico Lúcio (Thiago Lacerda), que irá contar toda a verdade para Manuela (Marjorie Estiano). "Ana finalmente está despertando", dirá ele, contrariando Eva.

E AGORA?

Na novela A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) vai se aproximar do pai biológico por acaso. Nos próximos capítulos da trama, a jovem participará de uma sessão de fotos com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), sem saber que ele é seu pai.