Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / As relações mudaram

A Vida da Gente: Júlia se recusa a visitar Ana e deixa a família espantada

Com a referência de Manu como mãe, começa a questionar a necessidade de visitar Ana no hospital; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a referência de Manu como mãe, começa a questionar a necessidade de visitar Ana no hospital; confira! - Reprodução/TV Globo
Com a referência de Manu como mãe, começa a questionar a necessidade de visitar Ana no hospital; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) começa a questionar a necessidade de visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. Com a referência de Manu (Marjorie Estiano) como mãe, ela não se lembrar do carinho que a tenista teve com ela, quando ainda era bebê.

“De novo, mãe? Eu não quero!”, resmunga, quando a jovem avisa que vai levá-la ao hospital em Porto Alegre. Preocupados, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu explicam que Ana é mãe dela e adora receber sua visita.

Quando você era um bebezinho, a Ana te carregou um tempão dentro da barriga dela, sabia? Depois ela cuidou de você, te deu muito beijo, muito abraço, muito carinho... E por isso, agora a gente vai lá conversar, dar um beijo nela”, alega Manu, paciente.

Dispersa, Julia muda de assunto e sai para brincar com Laudelino (Stênio Garcia). Preocupada, Manu comenta com Iná (Nicette Bruno) que está triste pelo comportamento da menina com Ana, mas a avó ameniza, e diz que criança é assim mesmo.

Mais tarde, antes de dormir, Manu dá um jeito de voltar a falar sobre Ana e descobre o motivo de a menina estar se afastando da tenista. “É que eu sou a única na escola que tem duas mães e um pai”, revela, tristonha.

Percebendo a saia justa, Manu arruma um jeito de tentar melhorar a situação. “Muitas crianças têm dois papais, duas mamães. Até eu tenho duas mamães. Eu sou filha da vovó Eva (Ana Beatriz Nogueira), mas também sou filha da bisa, porque ela sempre cuidou de mim e me deu carinho”, completa, convencendo Julia.

COMO O TEMPO PASSA!

Após uma passagem de tempo na edição especial da novela A Vida da Gente, a personagem Júlia é interpretada pela fofa Jesuela Moro, na epóca com 7 anos. Dez anos depois da primeira exibição da trama, a aquela menina se tornou uma jovem belissíma. Afastada da teledramaturgia, ela sonha em voltar a atuar.