Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como o tempo passa!

Ela cresceu! Veja como está Jesuela Moro, atriz que viveu Júlia em 'A Vida da Gente'

Dez anos depois, a pequena se tornou uma jovem linda; saiba como ela está hoje

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dez anos depois, a pequena se tornou uma jovem linda; saiba como ela está hoje - Reprodução/TV Globo/Instagram
Dez anos depois, a pequena se tornou uma jovem linda; saiba como ela está hoje - Reprodução/TV Globo/Instagram

Após uma passagem de tempo na edição especial da novela A Vida da Gente, a personagem Júlia é interpretada pela fofa Jesuela Moro, na epóca com 7 anos. Dez anos depois da primeira exibição da trama, a aquela menina se tornou uma jovem belissíma. Afastada da teledramaturgia, ela sonha em voltar a atuar.

Atualmente, aos 16 anos, ela voltou para sua terra natal, o Paraná, onde vive com a família. “Eu não sou natural do Rio de Janeiro, antes das novelas morava em São José dos Pinhais (PR). Quando passei no teste, me mudei, mas devido a rotina, tive que deixar meus irmãos na minha cidade natal. Depois de ‘Guerra dos Sexos’, voltei a São José, onde moro atualmente, e aproveitei minha infância como criança. Hoje com mais maturidade, desenvolvi interesse pela profissão novamente e estou estudando e desenvolvendo projetos para esse ano”, afirmou em entrevista à AnaMaria Digital.

PRIMEIRAS PREMIAÇÕES

Com este papel de destaque na trama, a atriz conquistou os prêmios de Melhor Atriz Mirim, no programa Domingão do Faustão, e Melhor Atriz Infantil, no Prêmio Contigo! de TV, em 2011.

A menina ainda revelou que recebeu um amuleto da sorte de Nicette Bruno na epóca: “A Nicette Bruno era a pessoa por quem eu tinha mais carinho, me tratava como uma bisneta mesmo, até chegou a me dar um anel de presente antes da minha premiação no Faustão, disse ela que era pra dar sorte. E deu mesmo, morro de saudades. Infelizmente, devido a este vírus, não poderei reencontrá-la. Mas, com certeza, guardarei as memórias com muito carinho no coração,”

VEJA COMO ESTÁ JESUELA MORO ATUALMENTE

Na trama, ela é filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas após o acidente que deixou sua mãe em coma por quatro anos, acaba ficando sob a responsabilidade de sua tia, Manu (Marjorie Estiano) e passa a considerá-la sua mãe.

Vale lembrar que sua última participação na TV foi no remake de Guerra dos Sexos (2012).