Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

A Vida da Gente: Gabriel abre mão do amor de Manuela ao flagrar troca de carinhos com Rodrigo: "Eu tentei de verdade"

O empresário vai assistir de camarote o momento entre os dois no hospital; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário vai assistir de camarote o momento entre os dois no hospital; confira - Reprodução/TV Globo
O empresário vai assistir de camarote o momento entre os dois no hospital; confira - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de A Vida da Gente, Gabriel (Eriberto Leão) abrirá mão do amor de Manuela (Marjorie Estiano). Depois de flagrar uma troca de carinhos entre Rodrigo (Rafael Cardoso).

Tudo acontecerá quando o empresário correr até o quarto da namorada ao receber a notícia de que o transplante de Júlia (Jesuela Moro) foi um sucesso. Ele, no entanto, verá o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) dar um beijo apaixonado na bochecha da cozinheira, que mal responderá ao afeto de tão grogue com a anestesia.

No capítulo desta sexta-feira (6), Gabriel entenderá que nunca conseguirá ser amado de verdade por Manuela e colocará um ponto-final no romance:"A gente precisa conversar. Aconteceram inúmeras coisas e, ao longo desses últimos dias, eu percebi que para mim está cada vez mais nítido que você não consegue estar inteira", reclamará Gabriel. "Esses dias foram muito difíceis", minimizará a sócia de Maria (Neusa Borges).

"Justamente por isso, eu consegui te ver sem defesa, de coração aberto. Eu percebi que existe uma Manuela escondida aí dentro que eu não tenho acesso porque ela não se mostra inteiramente para mim. Ela só se revela para outra pessoa", acrescentará o hoteleiro.

A tia de Júlia explicará que era até esperado se aproximar de Rodrigo diante da doença de menina. "Exatamente, é natural. Vendo à distância, de fora, ver vocês dois juntos parece natural demais", devolverá Gabriel, já resignado.

"E eu estou falando de vocês se entenderem só com os olhos, sem palavras, como se eu ficasse de fora, sem poder fazer parte da conversa. Como se a história de vocês não tivesse acabado. Na verdade, ela nunca acabou", emendará o empreendedor. "Eu tentei de verdade, nunca quis te magoar", disparará a culinarista, antes de ser consolada pelo agora ex-namorado:

"Eu sei disso. Manu, às vezes as coisas não saem como a gente gostaria. Nesse caso, não como eu gostaria. Mas, mesmo assim, eu me sinto aliviado, porque eu sei que é isso que a gente tem que fazer. É a verdade, você merece ser feliz. E eu mereço também. Então se cuida. Você é muito especial e foi muito importante para mim."

SACRIFÍCIO

Dora (Malu Galli) colocou um ponto-final no relacionamento com Marcos (Ângelo Antônio). Mesmo assim, ela demonstrará compaixão e fará um último sacrifício por ele.

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) se cansará dos sonhos mirabolantes do companheiro e decretará o fim do casamento. Nas cenas previstas para quinta-feira (5), a amiga de Celina (Leona Cavalli) aparecerá chorando na sala de casa após a conversa derradeira com o marido.