Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sacrifício

A Vida da Gente: Após divórcio, Dora faz último sacrifício por Marcos: "Você não tinha a menor obrigação"

Mesmo depois de colocar um ponto-final no relacionamento, ela demonstrará compaixão pelo ex-marido; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo depois de colocar um ponto-final no relacionamento, ela demonstrará compaixão pelo ex-marido - Reprodução/TV Globo
Mesmo depois de colocar um ponto-final no relacionamento, ela demonstrará compaixão pelo ex-marido - Reprodução/TV Globo

 Em A Vida da Gente, Dora (Malu Galli) colocou um ponto-final no relacionamento com Marcos (Ângelo Antônio). Mesmo assim, ela demonstrará compaixão e fará um último sacrifício por ele.

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) se cansará dos sonhos mirabolantes do companheiro e decretará o fim do casamento. Nas cenas previstas para quinta-feira (5), a amiga de Celina (Leona Cavalli) aparecerá chorando na sala de casa após a conversa derradeira com o marido.

Sofia, então, chegará no cômodo e avisará que o pai está fazendo as malas. "Eu queria aproveitar pra te agradecer por ter me deixado ficar", dirá a tenista. "Imagina. Seu pai num quarto na casa de um amigo... Como ele ia te acomodar?", comentará ela.

"Mas você não tinha a menor obrigação. Você podia ter me mandado de volta pra casa da minha mãe", afirmará a filha de Vitória (Gisele Fróes). A jovem brigou com a genitora desde que decidiu ser treinada por Ana (Fernanda Vasconcellos). "Eu nunca faria uma coisa dessas", assegurará Dora.

"Justamente, e é por isso que eu agradeço. Mas no final do mês eu devo receber o dinheiro do patrocínio, e eu vou correr atrás de um lugar pra mim", dirá a jovem.

"Fica o tempo que você precisar. Eu queria que você soubesse que eu tentei até onde eu pude", desabafará a assistente social. "Eu sei, eu vi. O meu pai realmente tem um lado muito complicado. Até hoje, eu não entendi como ele consegue ser tão carinhoso, tão envolvido com a gente e , ao mesmo tempo, tão descomprometido", concordará a irmã de Bárbara (Pietra Pan).

"Não dá pra entender mesmo. Ele tem tantas qualidades, ele é um homem incrível... Desde que você não queira compartilhar a vida prática com ele. É isso que eu tentei explicar pra Olívia. Por um lado, ela entendeu, mas por outro... Fazer o que? Ela gosta muito dele, ela tá sofrendo", lamentará a mulher.

CONFUSÃO

Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a bater na tecla de que o fígado de Manuela (Marjorie Estiano) não está em boas condições para o transplante e ouvirá poucas e boas de Iná (Nicette Bruno) por destratar a jovem mais uma vez.

A megera fez a caveira da própria filha para convencer Lúcio (Thiago Lacerda) a escolhê-la como doadora de Júlia (Jesuela Moro). Ela, inclusive, pulará de felicidade ao descobrir que a chef de cozinha teve um problema na sala de cirurgia e, talvez, não possa continuar com o transplante.