Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Eva diz que Ana deve recuperar a guarda de Júlia: "Não precisa ficar comendo pelas beiradas"

A vilã despejará todo seu ódio e deixará a filha indignada; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã despejará todo seu ódio e deixará a filha indignada; confira - Reprodução/TV Globo
A vilã despejará todo seu ódio e deixará a filha indignada; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará a ideia de que Ana (Fernanda Vasconcellos) vá à Justiça para retirar Júlia (Jesuela Moro) de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, a conversa ocorrerá durante um almoço, quando a megera tentará convencer Ana de passearem o dia juntas ou ir ao cinema, mas Ana recusará o convite dizendo que irá visitar Júlia na casa da irmã. “É impressionante. Eu passo anos da minha com você dentro de um quarto de hospital sem sair nem para olha pra rua e quando eu te convido para fazer um programa comigo você diz que vai jantar com sua irmã?“, dirá a vilã, indignada. Ana se justifica. “Foi a Júlia que me convidou. Eu não poso desperdiçar essa brecha, mãe. Eu preciso recuperar a minha filha. desculpa“, dirá ela.

"Você não precisa ficar comendo pelas beiradas para ter sua filha de volta, Ana. Basta que você determine: a Júlia vem morar aqui e pronto. Quero ver o que eles vão fazer. Eles vão para à Justiça? Vamos ver quem ganha essa parada“, expressará Eva, cheia de ódio.

Ana se surpreenderá com o comentário. “Você acha mesmo que eu vou fazer isso? Você acha que eu vou colocar a minha irmã na Justiça? Primeiro que eu devo muito a Manuela. Segundo que ela não está dificultando em nada a minha relação com a Júlia. Muito pelo contrário, ela está me ajudando.” Eva reage com desprezo. “Ah, claro, ela é uma santa. Uma santa imaculada. Quer saber? Não fala mais nada pra mim não.”

CONTOU TUDO

Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) vai revelar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que Manu (Marjorie Estiano) foi só bondade enquanto ela estava em coma. A avó da jovem contará que Manu escreveu um blog e documentou cada passo de Júlia (Jesuela Moro).