Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Contou tudo!

A Vida da Gente: Iná faz revelação sobre atitude de Manu e deixa Ana em choque: "Não aceito isso"

A avó das jovens não se conforma com o afastamento das duas e decide interferir; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A avó das jovens não se conforma com o afastamento das duas e decide interferir; confira - Reprodução/TV Globo
A avó das jovens não se conforma com o afastamento das duas e decide interferir; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) vai revelar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que Manu (Marjorie Estiano) foi só bondade enquanto ela estava em coma. A avó da jovem contará que Manu escreveu um blog e documentou cada passo de Júlia (Jesuela Moro).

As duas estão brigadas desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira) acusou a sócia de Maria (Neusa Borges) de ter roubado a vida da atleta, incluindo o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Iná decidirá abrir os olhos da neta e lhe mostrar a realidade. “Tem um minuto, minha filha? É só um instantinho, porque eu não posso demorar. Eu vim só para trazer um presente. E prometi a Eva que não iria me alongar. Foi o jeito para não brigar”, iniciará Iná

A senhora lhe entregará um computador, acompanhado de um site anotado em um pedaço de papel. “Eu explico. Não aceito isso, você sem falar com a sua irmã. E ainda por cima desse jeito, isolada, sentindo pena de você mesma. O momento é de alegria“, esclarecerá, ao ser questionada sobre o presente.

Entre nesse site. Diariamente, durante todos esses anos, a sua irmã escreveu esse blog para você. Por isso, eu quero que leia com calma e reflita, está bem? Agora, eu tenho que ir“, concluirá a bisavó de Júlia, deixando a neta em choque com a revelação.

APROXIMAÇÃO

Na novela A Vida da Gente, da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) enfrentará uma fase difícil após descobrir o casamento entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Após a saída da filha do hospital, ela recebe a visita de Lúcio (Thiago Lacerda), que conta sobre seu passado.