Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

A Vida da Gente: Eva debocha de 'fígado podre' de Manuela e leva sermão de Iná: "Sua conversa agora é comigo!"

A megera ouvirá poucas e boas da mãe por destratar a jovem mais uma vez; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera ouvirá poucas e boas da mãe por destratar a jovem mais uma vez; confira - Reprodução/TV Globo
A megera ouvirá poucas e boas da mãe por destratar a jovem mais uma vez; confira - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a bater na tecla de que o fígado de Manuela (Marjorie Estiano) não está em boas condições para o transplante e ouvirá poucas e boas de Iná (Nicette Bruno) por destratar a jovem mais uma vez.

A megera fez a caveira da própria filha para convencer Lúcio (Thiago Lacerda) a escolhê-la como doadora de Júlia (Jesuela Moro). Ela, inclusive, pulará de felicidade ao descobrir que a chef de cozinha teve um problema na sala de cirurgia e, talvez, não possa continuar com o transplante. "É impressionante. O tempo todo eu avisei que a saúde da Manuela era frágil, sempre foi, mas eu não posso falar nada porque eu passo a ser a errada, a má, a maledicente", reclamará.

"Pelo amor de Deus, não é hora disso! Fora que não é nada de saúde. Eles estão lá agora fechando. É possível que seja uma questão de anatomia, mas vamos encurtar a conversa. Eu vim atrás de você porque talvez a Manuela não possa e você precise doar", revelará Iná.

"Ah, entendi. Primeiro, vocês me escorraçam, depois quando veem que eu tenho razão, vêm todos atrás de mim com o rabinho abanando. Peraí, onde é que você vai? Eu não acabei. Virou moda todo mundo me deixar falando sozinha?", dirá mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos).

A avó das jovens não medirá palavras para dar uma lição em Eva. "Moda ou não, é como você vai acabar. Sabe por quê? Você é tão profundamente solitária, tem tanto medo de se abrir para as pessoas", disparará. "Me desculpa, mamãe, hoje eu não estou para autoajuda. A minha conversa agora é com os médicos", acrescentará a perua.

"Engano seu, a sua conversa agora é comigo! E mesmo que seja a última, você vai me ouvir. Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança. Por mais que eu fizesse, nada dava conta. Você queria tudo mais caro. Hoje, eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita não foi um modo de ela querer te iluminar, fazer você entender que a perfeição e a imperfeição são faces da mesma moeda", dirá a a personagem de Nicette Bruno.

EITA!

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai dar um ultimato a Eva (Ana Beatriz Nogueira). A ex-tenista exigirá que a vilã trate Manuela (Marjorie Estiano) com mais respeito para não ser afastada do convívio familiar.

A megera se aproveitará de um momento de fragilidade da ex-jogadora de tênis, que rezará um terço na capela do hospital durante o transplante de Júlia (Jesuela Moro). "Não fica assim, vai dar tudo certo. Ela é uma criança iluminada, Deus não vai permitir que nada de mau aconteça com ela", consolará