Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Ana chega ao limite e dá ultimato para Eva: "Resolve isso de uma vez por todas"

A mãe de Júlia colocará a megera contra a parede após ouvir maldades sobre a irmã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Júlia colocará a megera contra a parede após ouvir maldades sobre a irmã; veja - Reprodução/TV Globo
A mãe de Júlia colocará a megera contra a parede após ouvir maldades sobre a irmã; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai dar um ultimato a Eva (Ana Beatriz Nogueira). A ex-tenista exigirá que a vilã trate Manuela (Marjorie Estiano) com mais respeito para não ser afastada do convívio familiar.

A megera se aproveitará de um momento de fragilidade da ex-jogadora de tênis, que rezará um terço na capela do hospital durante o transplante de Júlia (Jesuela Moro). "Não fica assim, vai dar tudo certo. Ela é uma criança iluminada, Deus não vai permitir que nada de mau aconteça com ela", consolará 

"Ok, mas acontece que a minha irmã também está sendo operada neste momento", lamentará Ana. "Quanto a isso, eu não quis falar nada com medo de ser mal interpretada. Manuela sempre teve a saúde debilitada desde criança. Até um vento forte parecia que ia derrubar essa menina. Ninguém sabe em que estado está esse fígado", disparará Eva.

Esse será o limite para a ex-atleta: "Eu já acabei e para sempre, mãe. Porque nem em um momento como esse você é capaz de dar trégua, de se deixar tocar", reclamará. "Mas eu estou solidária", devolverá a megera.

"Está sim, a você mesma. E ao seu único interesse que é me afastar de todo mundo, da minha irmã e fazer de mim uma coisa sua. Mas ouve o que eu vou te dizer. Ou você resolve isso de uma vez por todas ou eu não vou mais ser sua filha", emendará a irmã de Manu.

Eva afirmará que não aceita ameaças, e Ana não perderá a oportunidade de dizer algumas verdades: "Não é uma ameaça, mas a constatação do tamanho da sua loucura. E eu te digo mais. Uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs uma equação perversa, tudo para uma e nada para outra, não é uma mãe. Por isso, eu te digo e, desta vez, é muito sério: ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada e humana como a Manuela sempre mereceu ou eu não vou mais relacionar com você."

FELICIDADE

O transplante de Júlia (Jesuela Moro) será um sucesso graças a Manuela (Marjorie Estiano). A tia da criança passará por complicações durante a cirurgia, mas os médicos farão de tudo para mantê-la estável e capaz de ceder parte de seu fígado à filha de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nessa última semana da trama das seis, Celina (Leona Cavalli) decidirá internar a  filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) com urgência. A garotinha passará por uma bateria de exames até ser diagnosticada com hepatite fulminante. Ela precisará receber parte do fígado de um doador, e a irmã de Ana será considerada a pessoa ideal.