Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Grávida

A Vida da Gente: Ana revela a Manuela que está grávida de Rodrigo

As irmãs se assustam com o resultado do teste e temem pelo pior quando a mãe descobrir; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs se assustam com o resultado do teste e temem pelo pior quando a mãe descobrir; confira! - Reprodução/TV Globo
As irmãs se assustam com o resultado do teste e temem pelo pior quando a mãe descobrir; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) viajam para a Argentina para o torneio de tênis. Apesar da confusão pelos acontecimentos recentes - a descoberta do caso de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) e a paixão recém-assumida por Rodrigo (Rafael Cardoso) -, Ana vence o torneio.

De volta ao Brasil, com os ânimos mais calmos, Eva concordará em encontrar o marido para discutir a situação dos dois, mas se surpreende ao ver que não é Jonas, e sim o advogado dele que a espera no restaurante. O homem deixará claro que Jonas pretende se divorciar e ela ficará ainda mais furiosa com as condições propostas por ele.

"Além de me mandar um moleque de recados no seu lugar, pra me propor a separação, meu deus... a separação! Nem homem aquele verme é pra isso! Ele ainda acha que eu sou otária a ponto de engolir um acordo desses?!", dirá.

Eva se dará conta de que levou uma rasteira de Jonas e não terá direito a vários bens que eles adquiriram como um casal. Diante disso, ela pedirá que o advogado dê um recado ao marido: "Diz pra ele que ele não faz ideia com quem ele tá comprando briga. Aliás, minto: diga que ele sabe muito bem com quem ele tá brigando".

Enquanto isso, Ana e Rodrigo se reencontram escondidos e curtem momentos de romance, mas um enjoo e mal estar recorrentes despertam suspeitas na jovem tenista.

Em meio à frustração de Eva e às preocupações financeiras com a vida após o divórcio da mãe, Ana compartilhará um segredo com Manu (Marjorie Estiano).

"Que que é isso, Ana? Cê não tá me dizendo...?", questionará já desconfiando que a irmã está grávida. Imediatamente, Ana confirmará: "Parece que sim. Pelo visto, eu tô grávida", falará, assustada.

PIOR ÍNDICE

A reprise da novela A Vida da Gente não estreou com o pé direito na Globo. Nesta segunda-feira (1) a edição especial da trama de Lícia Manzo ficou com a pior estreia das reprises na faixas das 18h desde o início da pandemia.

De acordo com os dados preliminares divulgados no Twitter, a novela protagonizado porFernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano estreou com média de 18,5 pontos, picos de 20,7 e share de 29%. É menos do que Novo Mundo (19,9) e Flor do Caribe (21,7) anotaram em seus respectivos retornos.