Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pior índice!

A Vida da Gente alcança pior audiência em estreia de reprise na Globo

A trama de Lícia Manzo substitui a edição especial de Flor do Caribe na faixa das 18h; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama protagonizada por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano substitui a edição especial de Flor do Caribe na faixa das 18h; confira! - Reprodução/TV Globo
A trama protagonizada por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano substitui a edição especial de Flor do Caribe na faixa das 18h; confira! - Reprodução/TV Globo

A reprise da novela A Vida da Gente não estreou com o pé direito na Globo. Nesta segunda-feira (1) a edição especial da trama de Lícia Manzo ficou com a pior estreia das reprises na faixas das 18h desde o início da pandemia.

De acordo com os dados preliminares divulgados no Twitter, a novela protagonizado por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano estreou com média de 18,5 pontos, picos de 20,7 e share de 29%. É menos do que Novo Mundo (19,9) e Flor do Caribe (21,7) anotaram em seus respectivos retornos.

Mesmo com uma performance fraca, a trama não teve dificuldade em garantir a liderança de seu horário, à frente da Record (9,2) e do SBT (7,3) – que transmitiam respectivamente o programa policial Cidade Alerta e a novela mexicana Triunfo do Amor.

Vale lembrar que todos os números são relativos à data de ontem. Isso significa que os números podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente nesta terça-feira (2).

VOLTA HOJE

Logo no primeiro capítulo, A Vida da Gente apresenta seus personagens com sutileza. Sensível, a avó Iná (Nicette Bruno) tem um pressentimento e liga para Manu (Marjorie Estiano). Algo vai acontecer na vida dessa família que mudará suas certezas e convicções para sempre.

A campeã Ana (Fernanda Vasconcellos) vence a final de um torneio internacional que pode marcar um capítulo importante em sua carreira, mas que também será seu último momento de glória antes da interrupção causada por um acidente trágico.