Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Ana fica indignada ao ver que Eva registrou Júlia como sua filha

A mãe da tenista tenta convencer que essa foi a melhor solução, mas a jovem não aceitará a situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da tenista tenta convencer que essa foi a melhor solução, mas a jovem não aceitará a situação; veja - Reprodução/TV Globo
A mãe da tenista tenta convencer que essa foi a melhor solução, mas a jovem não aceitará a situação; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) decidirá por conta própria uma forma levar Júlia para o Brasil sem revelar que Ana (Fernanda Vasconcellos) se tornou mãe.

Ainda no hospital, a mãe da tenista chegará com um papel em mãos e entregará para a filha: "Aqui, filha... lê com o coração aberto e acredite... que eu fiz o que fiz por amor". Sem acreditar no que vê, a jovem questiona: "Que brincadeira é essa?!"

Eva confessará que registrou a neta como sua filha e argumentará com Ana que, se ela quer ter o direito de criar menina, elas não podem perder a renda do patrocínio.

"Pensa com a cabeça um minutinho só, filha, e não com o coração. Pra além do seu amor por essa criança aqui, existe uma coisa chamada realidade. Contas pra pagar, médicos... como é que a gente pode voltar pro Brasil com uma mão na frente e outra atrás, me diz? Eu com essa idade, a sua irmã começando os estudos, você tendo que desistir da sua carreira?"

Ana deixará claro que é contra essa solução, mas Eva tenta convencê-la de que o registro da criança não faz diferença. "Isso é só um segredo nosso, entre mãe e filha, mas a gente sabe quem é a verdadeira mãe da Júlia. E é isso que importa."

DECEPÇÃO

Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá um segredo terrível que a fará entrar em trabalho de parto. Nos próximos capítulos, a tenista chegará na Argentina com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e terá um encontro com a agente de adoção, mas sofrerá com a possibilidade de dar seu filho.