Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Decepção

A Vida da Gente: Ana se choca ao descobrir segredo e entra em trabalho de parto

A tenista se descontrola com descoberta e tem primeiras contrações longe da família; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 12h05

A tenista se descontrola com descoberta e tem primeiras contrações longe da família
A tenista se descontrola com descoberta e tem primeiras contrações longe da família - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobrirá um segredo terrível que a fará entrar em trabalho de parto. Nos próximos capítulos, a tenista chegará na Argentina com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e terá um encontro com a agente de adoção, mas sofrerá com a possibilidade de dar seu filho.

Longe da mãe, ela desabafará com Manuela (Marjorie Estiano). "É uma sensação tão absurda... eu não sei se eu vou conseguir, Manuela, eu não sei se eu vou aguentar. E o Rodrigo, ele... eu andei pensando, talvez ele devesse saber. Eu tava muito querendo falar com ele. Você acha que eu faço uma loucura, que eu ligo pra ele daqui, que eu conto tudo?"

Manu evitará interferir na escolha de Ana, mas a tenista percebe que a irmã está escondendo algo. Pressionada, Manu contará que viu Rodrigo (Rafael Cardoso) beijando outra mulher em uma festa. "Ai, Ana... eu não queria te dizer, mas... eu fui a um show em Porto Alegre ontem, com a Lorena, e o Rodrigo tava lá... com um garota."

Ana se revoltará e decide seguir em frente com o plano de doar seu bebê, sem que Rodrigo saiba de nada. Os meses passam e ela chega ao final da gestação.

No Brasil, Manu se matricula na faculdade e reencontra Alice (Sthefany Brito), que se choca ao saber o destino que Ana dará ao bebê por pressão de Eva e Vitória (Gisele Fróes). "Eu preciso contar uma coisa pra Ana sobre a minha história! Uma coisa que talvez faça a Ana mudar de ideia!", Alice avisará Manu.

A moça vai até a Argentina e surpreende Ana. A sós, as duas conversam e Alice revela que é filha biológica de Vitória, por isso foi ter aulas de tênis na escola. "Eu resolvi me inscrever naquela escola para poder ver de perto como e quem ela era. Mas quando eu descobri que ela era capaz de repetir a minha história, igualzinha, através de você... Ana, não dá esse filho! Não faz isso!"

Abalada, Ana dirá que Alice não tem o direito de julgá-la e mandará a amiga embora, mas as fortes emoções a fazem entrar em trabalho de parto. "Mãe, a bolsa estourou. Vai nascer."

DESESPERO

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará abalada com a descoberta da gravidez e desabafará com Manu (Marjorie Estiano), mas a ela a aconselhará a contar sobre a novidade para Rodrigo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos da trama, as irmãs ficaram cheias de receio com a gravidez inesperada e Manu tentará achar a melhor maneira de ajudar a irmã: "Ana, você não fez isso sozinha. Ele tem o direito de saber."