Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Ana coloca Manu para correr após descobrir traição

A ex-tenista descobrirá tudo o que aconteceu durante os quatro anos que esteve em coma e se revoltará; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 15h37

A ex-tenista descobrirá tudo o que aconteceu durante os quatro anos que esteve em coma e se revoltará; veja - Reprodução/TV Globo
A ex-tenista descobrirá tudo o que aconteceu durante os quatro anos que esteve em coma e se revoltará; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, da Globo, a relação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) ficará muito difícil. Nos próximos capítulos da trama, Ana descobrirá que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) e criou sua filha, Julia (Jesuela Moro), enquanto estava em coma no hospital, mas a reação da ex-tenistas deixará a relação entre as duas abalada.

Nas cenas, Eva (Ana Beatriz Nogueira) será a responsável por contar para Ana sobre o casamento de Manuela e Rodrigo. A ex-atleta ficará em choque e passará mal com a revelação. No mesmo instante, Manu aparecerá no hospital e tentará se explicar, mas Ana não aceitará escutá-la.

Um tempo depois, Manu entrará no quarto e Ana questionará: “O que você está fazendo aqui? Eu disse que não quero ver ninguém”. Porém, Manuela se recusará a ir embora sem explicar a sua versão da história. “Por favor Ana, a gente precisa conversar, você precisa escutar o que eu tenho a dizer, você precisa ver o meu lado”, declara. Ana continua a dizer que não quer ouvir nada, mas pergunta: “Já que você insiste, começa me falando se é verdade o que a minha mãe falou sobre você e o Rodrigo...”.

Então, Manu confirma. “É, é verdade. Eu e o rodrigo, nós estamos casados. Mas, por favor Ana, me deixa explicar. Depois, se você quiser, eu vou embora e nunca mais volto aqui”, garante.

Ana dirá para Manu ir embora, mas a irmã ficará no local e contará a sua versão da história. “Desculpa, mas eu não vou antes de... pelo amor de Deus, me ouve pelo menos um pouco. O que aconteceu é muito diferente, não foi do jeito que a mamãe falou. Eu e o Rodrigo, a gente teve que cuidar da Julia juntos. E a gente tomou conta dela, nós dois, desde o começo, quando ninguém sabia o que ia acontecer. O Rodrigo foi expulso de casa, e eu também. Depois de muitos anos, quando ninguém mais achava que você pudesse acordar, Ana, era o que eles diziam. Durante muito tempo foi só cumplicidade, mais nada. Depois começou surgir um sentimento e a gente demorou demais para aceitar. A gente custou a se permitir”, afirmará.

E Manu continua: “Eu só ocupei esse espaço porque tinha ficado um vazio, o seu lugar tinha ficado. Ninguém mais achava que você pudesse voltar. Se você quiser o seu lugar, ele é seu Ana, eu abro mão de tudo”.

Porém, Ana ficará chocada com a intenção de Manu em sair de cena. “Que conversa é essa? Do que você está falando? Você quer me devolver tudo? Você quer apagar tudo? Me devolver a minha vida como se fosse possível, como se eu fosse aceitar uma coisa dessas? Como se fosse um favor, uma caridade sua?”, falará ela, revoltada.

Na sequência, a ex-atleta continuará seu desabafo. “Eu não sei de mais nada. A única coisa que eu sei é que se você foi capaz de me enganar, como eu posso confiar em alguém ou em alguma coisa agora?”.

Por fim, Ana colocará Manu para fora de seu quarto. “Me deixa digerir essa historia minimamente, eu não quero falar, eu não quero falar com mais ninguém. A única coisa que eu quero de você é ver a minha filha. Agora me deixa sozinha”.

SE CULPANDO

Na novela A Vida da Gente, no Vale a Pena Ver de Novo, a volta de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai causar uma reviravolta nos sentimentos de Manu (Marjorie Estiano).

Nos próximos capítulos da trama da Globo, a tia de Júlia (Jesuela Moro) desabafará com Iná (Nicette Bruno) e dirá que não sabe o que fazer com este sentimento de culpa. “O que está me atormentando é minha culpa. Tá pesada demais. Eu estou desesperada de imaginar quando a Ana souber, é como se eu tivesse me apropriado da vida dela“, dirá Manu.