Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se culpando

A Vida da Gente: Manu diz que se apropriou da vida de Ana e revela culpa: "Estou desesperada"

A neta de Iná desabafará seu tormento após o despertar da irmã; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A neta de Iná desabafará seu tormento após o despertar da irmã; veja - Reprodução/TV Globo
A neta de Iná desabafará seu tormento após o despertar da irmã; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, a volta de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai causar uma reviravolta nos sentimentos de Manu (Marjorie Estiano).

Nos próximos capítulos da trama da Globo, a tia de Júlia (Jesuela Moro) desabafará com Iná (Nicette Bruno) e dirá que não sabe o que fazer com este sentimento de culpa. “O que está me atormentando é minha culpa. Tá pesada demais. Eu estou desesperada de imaginar quando a Ana souber, é como se eu tivesse me apropriado da vida dela“, dirá Manu.

Iná, no entanto, tentará consolar a neta. “Você não se apropriou de nada. Não tomou nada de ninguém. Você não tinha como saber o que vinha pela frente. É feito aquele ditado ‘se quiser fazer Deus rir, faça planos’ e é a pura verdade, ninguém sabe de nada nessa vida. Você fez exatamente o que a Ana teria pedido, se pudesse. ‘Cuida da minha filha como se fosse a mãe dela’ e se cuidar da Julia ao lado do Rodrigo fez surgir esse sentimento, é porque tinha que ser assim mesmo“, aconselha.

Olhando assim parece fácil, mas não é“, rebaterá a esposa de Rodrigo (Rafael Cardoso). “Claro que eu sei, como eu sei que não será fácil para a Ana e ela terá que enfrentar. A Ana e o Rodrigo tiveram uma paixão adolescente e agora vocês tem um casamento, uma relação adulta e a Ana terá que entender. Mas você precisa ter isso claro na sua cabeça. Precisa ter o coração em paz quando for falar com ela”, falará a senhora.

AMOR NO AR!

Na novela A Vida da Gente, no Vale a Pena Ver de Novo, Lúcio (Thiago Lacerda) começa a demonstrar que sente algo a mais por Ana (Fernanda Vasconcellos).

Nos próximos capítulos da trama, o médico estará em um bate-papo com Celina (Leona Cavalli) e ela perceberá que o amigo está mais leve desde que a paciente acordou. O rapaz não economiza elogios ao ver que ela está se superando no tratamento intensivo de fisioterapia e fonoaudiologia.