Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

'Verdades Secretas 2' traz relação sexual com todos da mesma família e cai nas graças do público: "Tesão"

A chegada de Matheus, interpretado pelo ator Bruno Montaleone, foi um dos destaques da nova leva de capítulos da trama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chegada de Matheus, interpretado pelo ator Bruno Montaleone, foi um dos destaques da nova leva de capítulos da trama; veja - Reprodução/TV Globo
A chegada de Matheus, interpretado pelo ator Bruno Montaleone, foi um dos destaques da nova leva de capítulos da trama; veja - Reprodução/TV Globo

A segunda leva de capítulos de Verdades Secretas 2 estreou nesta quarta-feira (3) e apresentou cenas ainda mais pesada. Além do sexo explícito em todos os capítulos, uma sequência chocante traumatizou diversos internautas.

Atualmente com 20 capítulos no ar, a obra de Walcyr Carrasco deu o que falar nas redes sociais. Entre amor e ódio, o público comentou sobre diversas sequências e personagens. Um dos grandes destaques foi a chegada de Matheus, interpretado pelo ator Bruno Montaleone.

O jovem entra para o casting de modelos da agência de Blanche (Maria de Medeiros) e faz sucesso no book azul - principalmente na vida de Betty (Deborah Evelyn). O rapaz cairá nos encantos da estilista e de todos da família dela.

Nos capítulos, Matheus vai transar com a personagem dela, Betty, com o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e também com o casal de filhos de ambos, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). "Passando mal com as cenas do Matheus, e olha que ainda tá na parte hetera .... tesão!", comentou um internauta.

Outro internauta avaliou o personagem e afirmou que Matheus é esperto por está se envolvendo com toda a família de ricaços: "Não tem personagem mais inteligente do que o Matheus", brincou.

DESTAQUE

A segunda parte de Verdades Secretas 2 será lançada no Globoplay eJúlia Byrro será um dos destaques desses novos 10 capítulos. A intérprete de Lara ainda deu um spoiler sobre a novela leva de capítulos: "Cenas muito pesadas", disse ela em entrevista ao Mais Você.

Durante a conversa, a atriz revelou que sua personagem finalmente terá sua vingança contra a Angel, interpretada por Camila Queiroz, a quem responsabiliza pela vida miserável que leva no interior de São Paulo. "Segundo ela, tudo é culpa da Angel", pontuou.