Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Verdades Secretas 2: Lara rouba posto de Angel e perde virgindade com Cristiano

A jovem entrará no mundo da moda e ainda perderá a virgindade com o Cris no alto de um prédio; confira como vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem entrará no mundo da moda e ainda perderá a virgindade com o Cris no alto de um prédio; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A jovem entrará no mundo da moda e ainda perderá a virgindade com o Cris no alto de um prédio; confira como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Verdades Secretas 2, Lara (Júlia Byrro) fisgará Cristiano (Romulo Estrela). Após adotar o nome artístico de Lua, a jovem entrará no mundo da moda e ainda perderá a virgindade com o rapaz no alto de um prédio.

No capítulo 28, a garota convidará o investigador apaixonado por Angel (Camila Queiroz) para a boate de Ariel (Sergio Guizé). O ex-policial atenderá ao pedido e demonstrará curiosidade com o encontro. Sem rodeios, ela entrega: "Eu te chamei aqui porque queria conversar com você sobre sexo".

"Sobre sexo? Você ingênua desse jeito... E eu estou com cara de terapeuta sexual?", questiona o rapaz. "Não, eu não estava pensando em conversar. Eu estava pensando em fazer", responderá ela. Ele se faz de desentendido. "Tira a minha virgindade", pede a adolescente ao pé do ouvido do rapaz.

"Você tá brincando comigo, né? Claro que não", discordará Cristiano, que a deixa sozinha. A filha de Araídes (Maria Luísa Mendonça), então, segue para a pista e começa a dançar de forma sexy. De longe, o investigador a observa durante um tempo até que decide se aproximar e beijá-la.

Em seguida, os dois partem para o alto do prédio. "No início, eu não entendi muito bem. Você é linda, uma mulher maravilhosa. Por que você me escolheu? Qualquer cara ia querer namorar ou ficar com você", pergunta o affair de Giovanna (Agatha Moreira). "Porque eu não quero nada sério, eu quero isso. Eu quero saber como é que é", afirma a garota.

"Você tem que beijar primeiro, começa com um beijo", descreve Cris, que a beija na sequência. Os dois começam a trocar carícias, e a jovem faz um pedido: "Me trata com carinho". Antes do ato, ela faz algumas dancinhas para ele.

EITA!

A saída intempestiva de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 segue repercutindo internamente na Globo. Agora, a emissora corre contra o tempo para conseguir substituir a atriz dos capítulos finais da trama.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do 'Metrópoles', a emissora já decidiu o que vai fazer.

As cenas finais de Angel serão gravadas por uma dublê, tudo para que o público sinta o mínimo possível a substituição na reta final da trama. Diálogos serão reescritos e o roteiro será adaptado para que ela não precise gravar nenhuma fala.