Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Globo define substituta de Camila Queiroz nos capítulos finais de 'Verdades Secretas 2'

Correndo contra o tempo, emissora já decidiu como vai substituir a atriz nas cenas que ainda não foram gravadas

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo define substituta de Camila Queiroz nos capítulos finais de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram
Globo define substituta de Camila Queiroz nos capítulos finais de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram

A saída intempestiva de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 segue repercutindo internamente na Globo. Agora, a emissora corre contra o tempo para conseguir substituir a atriz dos capítulos finais da trama.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do 'Metrópoles', a emissora já decidiu o que vai fazer.

As cenas finais de Angel serão gravadas por uma dublê, tudo para que o público sinta o mínimo possível a substituição na reta final da trama. Diálogos serão reescritos e o roteiro será adaptado para que ela não precise gravar nenhuma fala.

A emissora havia estendido as gravações por mais 7 dias após atrasos na produção. São justamente essas cenas finais que não terão a participação de Camila Queiroz.

Ontem, a atriz se pronunciou pela primeira vez em uma nota oficial. Ela alega que estava sendo punida após trocar a Globo pelo serviço de streaming Netflix

"Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", prossegue.