Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Vem aí! Lázaro Ramos será Mário Fofoca em releitura de 'Elas por Elas'

O ator Lázaro Ramos será o personagem Mário Fofoca em releitura de 'Elas por Elas', prevista para estrear no segundo semestre

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Lázaro Ramos será o personagem Mário Fofoca em releitura de 'Elas por Elas', prevista para estrear no segundo semestre - Reprodução/Globo
O ator Lázaro Ramos será o personagem Mário Fofoca em releitura de 'Elas por Elas', prevista para estrear no segundo semestre - Reprodução/Globo

O ator Lázaro Ramos retornará às telinhas da Globo! Após encerrar seu contrato fixo com a emissora em 2021, ele acaba de ser escalado para um novo projeto. Nesta quinta-feira (22), o canal confirmou que Ramos integrará o elenco da aguardada releitura da novela Elas Por Elas, que ocupará o horário das 18h.

No novo folhetim, o artista dará vida ao personagem Mário Fofoca, papel imortalizado na memória do público pelo saudoso Luis Gustavo. Desde sua atuação em Geração Brasil, em 2014, Lázaro esteve ausente das novelas, mas está atualmente envolvido no desenvolvimento de projetos para o streaming da Amazon.

O remake de Elas Por Elas conta com o roteiro assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, sendo que a versão original foi concebida por Cassiano Gabus Mendes na década de 1980. "A grande mudança dessa nova leitura está nos perfis das protagonistas. Agora, temos mulheres entre 40 e 50 anos, cada uma com sua singularidade, mas todas representando a mulher contemporânea: independente, proativa e com uma atividade profissional", revelou entusiasmada a autora Thereza Falcão ao Gshow.

A diretora Amora Mautner, responsável pela novela, complementou: "A vida dessas sete personagens será transformada a partir do momento em que se reencontram, e a história se desenrola a partir daí. Essa é uma novela que traz a força das mulheres, mostrando a amizade e a conexão entre elas. Uma trama leve, que busca oferecer entretenimento e alegria ao público".

O QUE ACONTECEU COM LÁZARO RAMOS?

Em 2021, o ator Lázaro Ramossurpreendeu os fãs ao encerrar seu contrato com a Globo e assinar com a plataforma de streaming Prime Video. A escolha do famoso deu o que falar, já que ele optou por deixar a emissora carioca após 10 anos no canal. Recentemente, ele também pegou todos de surpresa  ao revelar que pensa em abandonar a carreira.

“Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias em que é pela falta de oportunidades, houve momentos assim, mas em outros dias é por insegurança ou pela sensação de que não vou conseguir realizar os sonhos que ainda tenho“, contou ele em entrevista ao ator Miguel Ângelo, que será transmitida no canal da Prime Video.

Apesar das dificuldades, ele afirma que seu pensamento muda quando está em cena: “É o motor e a vitamina para mim, porque tenho muito prazer nesse trabalho e estou disposto a lutar durante toda a minha vida para continuar fazendo-o, sabe? Isso é uma das coisas maravilhosas da nossa profissão”, destacou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.