Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Vanessa Giácomo mostra bastidores de gravação com Thiago Fragoso para 'Travessia'

A atriz Vanessa Giácomo mostra bastidores de gravação com Thiago Fragoso para 'Travessia'; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vanessa Giácomo mostra bastidores de gravação com Thiago Fragoso para 'Travessia'; veja imagens - Reprodução/Instagram
A atriz Vanessa Giácomo mostra bastidores de gravação com Thiago Fragoso para 'Travessia'; veja imagens - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo está gravando cenas com Thiago Fragoso para Travessia, novela das 9 da Globo, e fez questão de compartilhar os bastidores nesta sexta-feira (18). O ator será Caíque na trama de Gloria Perez, um rapaz que vai se tornar namorado de Leonor nos próximos capítulos.

Nas imagens, os artistas aparecem passeando de bicicleta, sorridentes. Eles ainda tiveram um encontro daqueles com Rodrigo Lombardi, que deve dividir cenas com o novo casal de Travessia: "CAINOR chegando na área", escreveu ela na legenda das imagens postadas, fazenda referência ao shipper do casal.

O ator mostrou animação com o novo projeto e também compartilhou alguns momentos das gravações do folhetim: "Primeiros dias de gravação de Cainor em Travessia são astral total! Energia lá em cima e todo o carinho pra criar esse casal", escreveu.

Ele ainda diz que esse personagem já ganhou seu coração: "Caique é um personagem que já ocupa um lugar especial no meu coração. Estou honrado de trazer esse cara para vocês. Vem com a gente", declarou o artista.

DIFÍCIL

A atriz Vanessa Giácomo fez um relato emocionante sobre o momento em que descobriu que a mãe estava com câncer.

No Conversa com Bial, a famosa contou que a doença impactou a família toda e relatou como foi o momento de contar à própria mãe que ela estava com câncer.

Coube a ela dar a notícia e a reação foi tão difícil quanto a própria informação: "Falei: 'vamos enfrentar isso juntas' e ela desmaiou umas cinco vezes. Foi muito duro, porque é muito difícil. Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: 'Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?'". Ela deixou de fora a informação sobre a metástase do câncer, ou seja, o fato da doença ter se espalhado.