Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Difícil

Vanessa Giácomo revela reação da mãe ao saber de câncer terminal: "Desmaiou"

No 'Conversa com Bial', Vanessa Giácomo emociona e revela como foi a reação da mãe à notícia que ninguém quer; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo revela reação da mãe ao saber de câncer terminal - Reprodução/TV Globo
Vanessa Giácomo revela reação da mãe ao saber de câncer terminal - Reprodução/TV Globo

A atriz Vanessa Giácomo fez um relato emocionante sobre o momento em que descobriu que a mãe estava com câncer.

No Conversa com Bial exibido nesta quinta-feira (04), a famosa contou que a doença impactou a família toda e relatou como foi o momento de contar à própria mãe que ela estava com câncer.

Coube a ela dar a notícia e a reação foi tão difícil quanto a própria informação: "Falei: 'vamos enfrentar isso juntas' e ela desmaiou umas cinco vezes. Foi muito duro, porque é muito difícil. Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: 'Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?'". Ela deixou de fora a informação sobre a metástase do câncer, ou seja, o fato da doença ter se espalhado.

Mesmo assim, dona Ivonete viveu mais dois anos ao lado dos filhos e faleceu em 2013. Na época, Vanessa fez questão de manter a luta contra o câncer longe dos holofotes e viveu o luto discretamente.

NOVO VISUAL

Vanessa Giácomo mostrou toda a sua coragem nesta segunda-feira (20) ao surgir completamente diferente nas redes sociais. Dona de si, a artista escalada para a novela Travessia cortou as madeixas e adotou um corte estilo '"joãozinho".

Sempre poderosa, a artista fez questão de registrar todo o momento no cabeleireiro para mostrar com detalhes todos os processos da mudança radical. Em vídeo, ela apareceu tendo os fios cortados pouco a pouco até chegar no resultado curtíssimo.