Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Vai na Fé: Theo invade apartamento de Lumiar e ferve de raiva: "Maluca!"

Após ser ignorado, Theo invade apartamento de Lumiar e surta ao ser confrontado por crime em 'Vai na Fé'; saiba mais

Vai na Fé: Theo invade apartamento de Lumiar e ferve de raiva - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Theo invade apartamento de Lumiar e ferve de raiva - Reprodução/TV Globo

Após de confrontar todos sobre o vídeo de Grazi (Lorena Lima) sendo ameaçada, Lumiar (Carolina Dieckmann) não suportará olhar na cara de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O crápula chegará a invadir o apartamento da advogada para conversar com ela. Ele mentirá para o porteiro e por isso conseguirá surpreender a loira já dentro da casa.

"Falei que eu tinha perdido a chave e ele deixou eu vir com o chaveiro. Ainda tem gente que acredita em mim", dirá Theo, sem se preocupar com suas ações. Lumiar ficará chocada com a cara de pau do criminoso e logo tentará mandá-lo embora. "Então você mentiu pro porteiro, pro chaveiro e para mim. Sai", dispara a advogada que se deparará com a recusa do vilão.

Assim, cansada de todos seus problemas, Lumiar começará a despejar tudo o que vem guardando desde a separação com Ben (Samuel de Assis). Ela apontará que os dois homens sempre foram obcecados com Sol (Sheron Menezzes), sempre a deixando de lado. "Eu não aguento mais! Primeiro o Benjamin e, agora, você! Os dois obcecados pela Sol!", gritará a loira.

"Tá maluca? Eu não te troquei pela Sol!", retrucará Theo, logo sendo desmentido por Lumiar. "Pela Sol, pela Janaína (Tulanih), pela Kate (Clara Moneke) e por mais sabe-se lá quem! Elas são todas a mesma pessoa! Uma obsessão por uma fantasia de juventude. Isso é uma doença, e eu quero você fora da minha vida agora", declara a advogada.

Furioso, Theo partirá para cima da amante e socará a parede ao lado da cabeça de Lumiar, mas ainda assim ela não cederá aos caprichos do abusador. "Eu acreditei em você. Eu acreditei no melhor em você. Só que eu errei, eu deveria ter visto quem você é de verdade. Você abusou daquelas mulheres, não adianta negar. Como eu pude não ver o padrão? Como eu pude ser tão burra?", chorará a ex-esposa de Ben, ainda em choque.

O lamento de Lumiar fará com que Theo de novo se enfureça e tente novamente ameaçar a loira. "Eu já sei o que você quer. Você quer o monstro. Você quer que eu te trate como elas estão falando. Você quer sentir o medo que elas sentem, é isso?", disparará o vilão, mostrando quem é de verdade, mas a criminalista não se intimida.

A advogada enfrenta o crápula e desafia Theo a fazer qualquer coisa contra ela. "Experimenta encostar um dedo em mim. Experimenta fazer qualquer coisa comigo. Eu não tenho medo de você", declara ela. Theo acariciará pelo rosto da amante e, ao ver que ela não cederá, ele recua. "Tem que ser muito burra para jogar fora um homem como eu. O cara que te ama por quem você é. Que mataria e morreria por você. Nunca mais você vai encontrar ninguém, Lumiar. Teu destino é ficar sozinha", dispara Theo.

APÓS VÍDEO, LUMIAR CAI AOS PRANTOS E IMPLORA POR PERDÃO

Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente deixará de se iludir com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Após receber um vídeo que confirma que todas as acusações contra o crápula são verdadeiras e conversar com Kate (Clara Moneke) sobre sua ex-relação com o empresário, a advogada abandonará o caso e logo se desculpa com Sol (Sheron Menezzes) por ter defendido o abusador.