Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / intimado!

Vai na Fé: Se ferrou! Theo é traído e abandonado por Orfeu: "Acabou!"

Após de denúncia de Janaína, Theo é traído e deixado abandonado à própria sorte por comparsa em 'Vai na Fé'; saiba o motivo

Vai na Fé: Theo perde única segurança após Orfeu abandonar o sócio - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Theo perde única segurança após Orfeu abandonar o sócio - Reprodução/TV Globo

A situação de Theo (Emilio Dantas) está cada vez mais complicada em Vai na Fé. O passado está perseguindo o crápula e cada vez mais vítimas retornam querendo jogá-lo na cadeia. Até então, o empresário não estava se preocupando com as acusações por conta do apoio de Orfeu (Jonathan Haagensen), mas tudo mudará quando o bandido anunciar que não irá mais defender o crápula.

Orfeu desistirá do sócio após Janaína (Tulanih) denunciar o abuso que sofreu nas mãos de Theo. Com medo da acusação de estupro atingi-lo, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) declara que não ajudará mais a se livrar das vítimas do empresário. Ele se nega a agir até mesmo quando Theo for intimado pela justiça para responder pelos crimes cometidos.

A única que ainda estará apoiando o crápula é Lumiar (Carolina Dieckmann), que se recusará a acreditar nas acusações por conta do apoio que vem recebendo de Theo com a doença de sua mãe Dora (Claudia Ohana). A advogada acusará que a denúncia é uma armação criada por Ben (Samuel de Assis), que comanda o processo junto de Jenifer (Bella Campos).

Assim, Orfeu abandonará o lado de Theo, sabendo que não tem chances de sair impune. A decisão do bandido será tomada após um desabafo do próprio empresário, que já prevê a queda. A discussão está prevista para a próxima sexta-feira (16) e será importante para a condenação do vilão.

"Eu tô com mau pressentimento, Orfeu! Lumiar acha que o desgraçado do Benjamin enviou alguma coisa pro Ministério Público. Tô achando que ele vai me arrumar problema", disparará o crápula. "Esse maluco não desiste, cara? E você? Sossegou o facho ou aprontou mais alguma?", perguntará Orfeu.

Theo se questionará do que será acusado, já que a única vítima disposta a denunciá-lo era Grazi (Lorena Lima), que eles pensam ter sido assassinada por Hugo. "Tava pianinho no meu canto. Quem deve tá com ele nessa? A tal da Graziela você me garantiu que sumiu", refletirá o empresário. Orfeu, então, começa a refazer a lista das vítimas de Theo que já foram ameaçadas, incluindo a própria Janaína.

No final, o bandido avisa Theo que não se envolverá mais nos crimes do crápula e deixa o sócio sozinho: "Não tô sabendo de nada. E vou falar bem sério contigo. Coloquei o meu na reta pra salvar tua pele. Dei um vazari no meu afilhado! Agora chega! Não vou mover mais uma palha pra consertar vacilo teu! Tá escutando? Tá pensando que essa conta fica aberta pra sempre? Acabou!", concluirá Orfeu.

BEN INVESTIGA VÍTIMAS DE THEO E PERCEBE PADRÃO BIZARRO

Com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke), Ben (Samuel de Assis) vai conseguir achar novas vítimas de Theo (Emilio Dantas) que ajudarão no processo contra o crápula em Vai na Fé. Será através da dupla que o advogado conseguirá chegar até Grazi (Lorena Lima), uma das últimas vítimas de Theo, percebendo um estanho padrão nas moças atacadas que comprovará a obsessão do empresário por Sol (Sheron Menezzes).