Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / IGUAIS!

Vai na Fé: Ben investiga vítimas de Theo e percebe padrão bizarro: "Mais jovem"

Ao conhecer Grazi, Ben investiga vítimas de Theo e percebe padrão bizarro do crápula em 'Vai na Fé'; saiba qual

Vai na Fé: Ben investiga vítimas de Theo e percebe padrão bizarro - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Ben investiga vítimas de Theo e percebe padrão bizarro - Reprodução/TV Globo

Com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke), Ben (Samuel de Assis) vai conseguir achar novas vítimas de Theo (Emilio Dantas) que ajudarão no processo contra o crápula em Vai na Fé. Será através da dupla que o advogado conseguirá chegar até Grazi (Lorena Lima), uma das últimas vítimas de Theo, percebendo um estanho padrão nas moças atacadas que comprovará a obsessão do empresário por Sol (Sheron Menezzes).

Ben comentará sobre esse padrão bizarro com a própria dançarina, quando Sol conhecer Grazi. Em cenas previstas para esta terça-feira (06), Sol e Grazi se encontrarão por acaso no consultório do advogado. A jovem estará no escritório de Ben para treinar um depoimento contra o crápula, quando a mãe de Jenifer (Bella Campos) aparece para levar algumas marmitas para o amigo como agrado.

Ao chegar na sala do ex-namorado, Sol será pega de surpresa ao se deparar com a reunião de Ben e Grazi. Ao perceber a presença da dançarina, o criminalista fará questão de apresentar as duas mulheres. "Acho que você vai querer conhecer a pessoa com quem eu estou conversando", disparará o rapaz ao ver Sol.

"Ela me lembra alguém", confessará a mais velha, curiosa ao cumprimentar Grazi. Assim, Ben vê a oportunidade de apresentar suas suspeitas: "Lembra sim. Você mesma, só que mais jovem", declarará mencionando os padrões das vítimas. Logo, o advogado relatará que Grazi foi abusada por Theo recentemente e Sol consolará a jovem compadecida.

Além de Sol e Grazi, Janaína (Tulanih) também se unirá no processo contra Theo, mesmo com as ameaças que Hugo fez sob comando de Orfeu (Jonathan Haagensen). Outra vítima que se juntará às mulheres é a própria Kate, que era amante do crápula e se tornou uma cópia de Sol a pedido de Theo. Agora, sendo flagrado pelo empresário com Rafa (Caio Manhente), Theo ameaça a ex-amante para se aproximar de Jenifer.

CLARA TOMA ATITUDE E EXPULSA THEO DE CASA

Após tanto tempo sofrendo nas mãos do crápula, Clara (Regiane Alves) finalmente acordará para vida e mandará Theo (Emilio Dantas) para o olho da rua em Vai na Fé. A dondoca nunca percebeu a relação abusiva que vivia dentro de casa, mas depois de ter uma séria conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), Clara perceberá que não pode mais viver assim e mandará o marido para longe.