Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / É KATE!

Vai na Fé: Pressionada por Theo, Kate revela identidade para Rafa: "Não é Kátia"

Após ser encurralada por Theo, Kate revela verdadeira identidade para Rafa e reação do jovem surpreende em 'Vai na Fé'; saiba como será

Vai na Fé: Pressionada por Theo, Kate revela identidade para Rafa - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Pressionada por Theo, Kate revela identidade para Rafa - Reprodução/TV Globo

Após 'conhecer' o seu sogro, o segredo de Kate (Clara Moneke) está ainda mais difícil de se guardar em Vai na Fé. E é claro que Theo (Emilio Dantas) irá complicar ainda mais a vida da ex-amante e fará com que a jovem confesse para Rafa (Caio Manhente) que estava mentindo este tempo todo sobre quem é.

A revelação será feita no capítulo desta quarta-feira (28), quando Theo aparecer de surpresa no Icaes. O crápula não perderá tempo e logo provocará a vendedora de sanduíches. "Bom te ver, Kate. Ou era Kátia? Confundo", cumprimentará o cínico, fazendo com que Kate comece a passar mal. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) ficará trêmula e gelada, deixando Rafa preocupado.

"Acho que não estou me sentindo bem", disparará a jovem, sendo abraçada pelo namorado. "Você está bem? Por que você ficou tão nervosa?", perguntará o fotógrafo ainda a confortando. Será neste momento que Kate revelará sua verdadeira identidade: "Eu preciso te contar uma coisa! Meu nome não é Kátia. É Kate".

Rafa ficará confuso com a revelação e a jovem logo inventa mais uma mentira para explicar o porquê de Theo saber seu verdadeiro nome, colocando a culpa em Jenifer (Bella Campos). "Quando eu comecei a ir ao Icaes, fiquei com medo de acharem que eu tinha nome de pobre. Mas, agora que o Theo vive em Piedade, a Jeni deve ter soltado meu nome de verdade...", mentirá a filha de Bruna.

Para a surpresa de todos, Rafa reagirá calmamente e não ficará bravo com a mentira da namorada. Ele até mesmo apontará que já ouviu outras pessoas a chamando pelo nome verdadeiro, mas que não havia notado antes. "Pensando bem, acho que eu já ouvi mais gente te chamando de Kate, e eu nunca tinha parado pra prestar atenção. Era só isso?", dispensará o garoto, sem saber que tem mais por trás desta história.

LUMIAR PROCURA POR KATE E TEM OLHOS ABERTOS

Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá uma queda brusca em Vai na Fé após finalmente descobrir sobre as atrocidades cometidas por Theo (Emilio Dantas). Cada vez mais apegada ao crápula, a advogada sofrerá ao saber que aquele que ela tanto defende é capaz de fazer as coisas mais cruéis possíveis. A confirmação virá através de Kate (Clara Moneke), que contará sobre a própria experiência nas mãos de Theo.