Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ficha caiu!

Vai na Fé: Lumiar procura por Kate e tem olho abertos: "Sorte sua"

Após receber vídeo anônimo sobre Theo, Lumiar procura por Kate e tem olho abertos pela jovem em 'Vai na Fé'; saiba mais

Vai na Fé: Lumiar procura por Kate e tem olho abertos - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Lumiar procura por Kate e tem olho abertos - Reprodução/TV Globo

Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá uma queda brusca em Vai na Fé após finalmente descobrir sobre as atrocidades cometidas por Theo (Emilio Dantas). Cada vez mais apegada ao crápula, a advogada sofrerá ao saber que aquele que ela tanto defende é capaz de fazer as coisas mais cruéis possíveis. A confirmação virá através de Kate (Clara Moneke), que contará sobre a própria experiência nas mãos de Theo.

Depois de receber o vídeo de Grazi (Lorena Lima), Lumiar irá procurar provas do que realmente aconteceu com Theo. Para isso, ela irá investigar uma das pessoas mais próximas do vilão: Orfeu (Jonathan Haagensen). Será o bandido que contará todas as crueldades de Theo e, inclusive, entregará o nome de Kate para que ela possa comprovar todas as histórias que contou.

Em cenas previstas para a próxima terça-feira (04), a ex-esposa de Ben (Samuel de Assis) procurará pela jovem e ficará abismada quando Kate declarar que o crápula tentou transformá-la em uma versão de Sol (Sheron Menezzes). A amiga de Jenifer (Bella Campos) ainda mostrará uma foto sua de quando se relacionava com o empresário e deixará Lumiar em choque com a semelhança com a dançarina.

"Ah, mona... Quando cai a ficha que ele não presta dói. Eu sei. Sorte sua que você tá descobrindo comigo. Eu descobri debaixo de ameaça, sendo jogada na rua no meio da chuva", afirmará Kate, em seguida relatando como conheceu o Theo. 

"Ele me dava presentes que eu achava o máximo: era roupa, brinco, piercing... Falou pra eu mudar o cabelo. Pedia pra eu dançar funk para ele. Quando eu lembro de tudo isso, eu me sinto tão burra. Tão suja. Tava na cara que ele não prestava. Todo mundo tentou me avisar. Eu é que não queria ver", lamenta. 

Preocupada, a advogada questionará se Theo chegou a agredi-la. "Ele me levou pra morar naquele apart. Me deixava lá, esquecida, esperando por ele. Aparecia quando tava a fim, gritava e quebrava coisas quando eu reclamava", explica a afilhada de Sol.

"Aí depois dizia que era medo de me perder. Eu não sei como explicar... Sei lá, era como se eu não fosse nada sem ele, o poder dele. Ele deu um jeito de virar o centro do universo e me fazer ter medo quando eu discordava dele", continuará Kate e logo a loira sairá da casa revoltada com tudo o que descobriu. "Acho que já ouvi o suficiente", afirmará Lumiar.

APÓS VÍDEO, LUMIAR CAI AOS PRANTOS E IMPLORA POR PERDÃO

Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente deixará de se iludir com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Após receber um vídeo que confirma que todas as acusações contra o crápula são verdadeiras e conversar com Kate (Clara Moneke) sobre sua ex-relação com o empresário, a advogada abandonará o caso e logo se desculpa com Sol (Sheron Menezzes) por ter defendido o abusador.