Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CONTRABANDO!

Vai na Fé: Preso, Orfeu arma vingança e revela podres de Theo: "Sempre soube"

Após ser traído por Theo, Orfeu arma vingança de dentro da cadeia e entrega os crimes do vilão para personagem inesperado; saiba quem

Vai na Fé: Preso, Orfeu arma vingança e revela podres de Theo - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Preso, Orfeu arma vingança e revela podres de Theo - Reprodução/TV Globo

Após ser pego pela polícia, Orfeu (Jonathan Haagensen) dará um jeito de se vingar de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O bandido será acusado de transportar armamentos por meio dos pacotes da Bastos Imports e logo será preso. O que deixará o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) furioso é que Theo não ajudará o ex-sócio, colocando toda a culpa para ele. O crápula nem mesmo fornecerá um advogado ou qualquer apoio, deixando o bandido apodrecendo na cadeia.

Assim, quando Jenifer (Bella Campos) procurá-lo, Orfeu não terá escrúpulos em entregar todos os crimes cometidos pelo vilão. A estudante de direito saberá através de Kate (Clara Moneke) que Orfeu foi preso e ainda alfinetará: "Certeza que tinham parceria na bandidagem também. Hugo já deu a letra". Furiosa após Theo ser declarado inocente das acusações de estupro, Jenifer usará a informação para voltar a investigar o crápula.

Jenifer ainda tentará arrancar sobre o que a amiga sabe da ligação dos dois, mas Kate se recusará a revelar qualquer coisa. Sem saída, a universitária irá atrás do próprio ex-namorado para ver se consegue mais alguma informação. Hugo não dirá nada sobre a relação de Orfeu e Theo, mas dará o número do padrinho para a amada.

A garota não perderá tempo e será direta em sua ligação. "Eu tava querendo descobrir mais sobre as falcatruas do Theo", disparará Jenifer. Furioso com a traição do crápula, Orfeu ficará mais que satisfeito ao entregar os podres do ex-sócio. "Olha que interessante. Pra mim vai ser um prazer contar todas as trapaças daquele desgraçado pra alguém que realmente tá a fim de escutar", declara o bandido, logo citando os crimes de Theo.

"O safado ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço, burlando a fiscalização, sonegando imposto. E tem mais. Ele sempre soube que eu trazia meus bagulhos no contêiner da empresa. Ganhava a parte dele", entregará Orfeu. No entanto, ele não terá provas das acusações e sobrará para Jenifer, que começará uma missão em busca dos documentos que comprovam a ligação de Theo com os contrabandos feitos em sua empresa.

APÓS VÍDEO, LUMIAR CAI AOS PRANTOS AO IMPLORAR PERDÃO

Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente deixará de se iludir com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Após receber um vídeo que confirma que todas as acusações contra o crápula são verdadeiras e conversar com Kate (Clara Moneke) sobre sua ex-relação com o empresário, a advogada abandonará o caso e logo se desculpa com Sol (Sheron Menezzes) por ter defendido o abusador.