Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / pegos em flagrante!

Vai na Fé: Kate arma contra Theo e põe vida de Hugo em risco

Movida pela vingança, Kate arma contra Theo ao lado de Rafa e põe vida de Hugo em risco em 'Vai na Fé'; saiba mais

Vai na Fé: Kate arma contra Theo e põe vida de Hugo em risco - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Kate arma contra Theo e põe vida de Hugo em risco - Reprodução/TV Globo

O ódio por Theo (Emilio Dantas) fará com que Kate (Clara Moneke) entre em apuros em Vai na Fé. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) armará um plano maluco para se vingar do crápula e ainda envolverá Rafa (Caio Manhente) e Hugo (MC Cabelinho). Claramente, o plano não dará certo e a jovem terá que responder na justiça, colocando até mesmo a vida de Hugo em risco.

O trio irá se juntar para fingir o sequestro de Rafa e fazer Theo pagar pelo resgate. O dinheiro ajudaria o fotógrafo e Clara (Regiane Alves), já que a família está passando por dificuldade após o crápula cortar o acesso da ex-modelo de todas as contas. Hugo aceitará ajudar, interessado em também pegar parte da fortuna. 

Depois de organizarem todo o golpe, Rafa enviará uma mensagem para o mais velho de seu celular. "Pai, é o Rafa. Uns caras me pegaram. Eu não sei onde eu tô. Eles querem dinheiro. Me ajuda, por favor! Eu tô com medo", gravará a mensagem, fingindo estar desesperado. Theo cairá no golpe com sucesso, mas ao invés de cuidar da situação sozinho, o crápula armará um plano junto da polícia.

Assim, o vilão fingirá ir até o cativeiro sozinho, com uma maleta para o resgate. Apesar dos agentes estarem escondidos, Hugo logo perceberá a armadilha. "A polícia! Não dá pra sair daqui!", gritará ele para o casal. Sem saída, Rafa continuará a farsa e sairá do galpão como se tivesse sido liberado pelos sequestradores, tentando ganhar tempo para que Kate e Hugo possam fugir. Mas ainda assim tanto o ex-namorado de Jenifer (Bella Campos), quanto a filha de Bruna serão pegos.

Isso porque a polícia irá prever a fuga e começarão a atirar em direção da dupla. Hugo será atingindo e ficará gravemente ferido, enquanto Kate será imobilizada por um dos agentes e levada até a delegacia. "Bonitinha, você e seu comparsa foram presos em flagrante de extorsão mediante sequestro", avisará a delegada. "Não era sequestro! Vocês entenderam tudo errado. Eu sou namorada do Rafa, cadê o Rafa? Ele pode explicar tudo!", gritará a amiga de Jenifer, desesperada ao ver seu plano ir água a baixo.

KATE DESABAFA COM RAFA E REVELA PASSADO BOMBÁSTICO

Apesar de finalmente conseguir reatar seu namoro com o amado, Kate (Clara Moneke) não conseguirá guardar seu grande segredo por muito mais tempo em Vai na Fé. A vendedora de sanduíches sentirá cada vez mais culpa ao esconder a antiga relação com Theo (Emilio Dantas) e, para o bem do namoro, revelará toda a verdade para Rafa (Caio Manhete).